(62) 3626-6872
Home     Notícias
PORANGATU/BRASÍLIA

Em busca de recursos à saúde

Ampliação do Hospital Municipal e implantação de UTI são prioridades, diz prefeito com apoio de Júlio da Retífica


Publicado em 15 Outubro 2017

Pedro Gomes

|   Compartilhe esta página:    

Dircom
Francisco Pereira Lima (Saúde), Pedro Fernandes, ministro Ricardo Barros, Jovair Arantes e Júlio da Retífica
Francisco Pereira Lima (Saúde), Pedro Fernandes, ministro Ricardo Barros, Jovair Arantes e Júlio da Retífica

O prefeito de Porangatu Pedro Fernandes (PSDB) e o secretário de Saúde, Francisco Pereira Lima, cumpriram agenda na terça-feira (10) em Brasília, onde eles participaram de uma audiência com o ministro da Saúde, Ricardo Barros. Na pauta, o prefeito encaminhou ao gabinete do ministro reinvindicações que visam promover diversas melhorias no sistema público municipal de saúde.
De acordo com Pedro Fernandes, a principal meta da viagem a Brasília foi pleitear junto ao Ministério da Saúde recursos com a finalidade de ampliar o Hospital Municipal e, consequentemente, implantar na unidade hospitalar leitos de UTI - Unidade de Terapia Intensiva.
"Eu apresentei ao ministro Ricardo Barros o nosso projeto e ressaltei a importância da unidade para a população de Porangatu, assim como das cidades vizinhas, tendo em vista que apesar de termos aqui na cidade um ambulatório municipal, diariamente nós recebemos pacientes de mais de 13 cidades da região e por esse motivo a nossa demanda é muito grande", explicou o prefeito Pedro Fernandes que, na ocasião, se fazia acompanhado do deputado estadual Júlio da Retífica e do deputado Federal Jovair Arantes.

 Rua T-30, 1.310, esquina com rua T-49, Setor Bueno, Goiânia - Goiás


© 2018 - Jornal Diário do Norte
Produção