(62) 3626-6872
Home     Notícias
NA CÂMARA DE NOVA CRÍXÁS

Eleitores promoveram verdadeira renovação

Dos atuais nove vereadores, quatro se reelegeram no Legislativo


Publicado em 13 Novembro 2016

Pedro Gomes

|   Compartilhe esta página:    

Pedro Gomes
Presidente Neiinho foi um dos vereadores que se reelegeu
Presidente Neiinho foi um dos vereadores que se reelegeu

A Câmara Municipal de Nova Crixás terá na legislatura 2017 a 2020 uma composição renovada em mais de 50%. Dos nove vereadores que atualmente ocupam os cargos, quatro conseguiram se reeleger, sendo que dois deles foram escolhidos nesse período para presidir o Legislativo: Maurivan Almeida Tavares (PR), que administrou a Casa de Leis no biênio 2013/2014; e o atual presidente Flávio Rosa da Serra, o Neiinho, também do PR, e que está na presidência desde o ano passado. Os outros dois vereadores reeleitos são: Dauro Luiz Nazareth (PMDB) e Sebastião Bezerra da Silva (PTC).
Os novos vereadores Vandelan Pereira dos Santos (PR), Iraldo Maia Pereira (PC do B), Jocelino José Gomes, o Celino da Ituitaba (PROS); Sérgio Gomes de Oliveira, o Serginho do Verdurão; e Iris Batista Moreira Gomes, ambos do Democrata, completam a lista de parlamentares da Câmara Municipal de Nova Crixás. O vereador João Batista de Queiroz, o Batista do Ônibus (PMDB); foi eleito vice-prefeito pela coligação "Nova Crixás Ainda Tem Jeito" do prefeito vitorioso Ailton José Barretos, o Barretinho, do Democrata. Eles tiveram 65,06% dos votos válidos no município.
Segundo o presidente Neiinho, permanecer em cargos eletivos na vida pública não é uma tarefa muito fácil e na política conseguir se reeleger é sempre bastante complicado, porém ele atribuiu a reeleição dos quatro vereadores como um ato de reconhecimento da população ao trabalho que foi realizado por eles na atual legislatura. Quanto aos novos integrantes do Poder Legislativo, Neiinho disse que já avaliou o perfil de cada um e tem certeza que juntos, e com o objetivo de defender os direitos da comunidade, eles irão dar continuidade ao bom trabalho que tem sido realizado no município.
"O eleitor está cada vez mais próximo e nós temos trabalhado no sentido de trazer a população para as reuniões, estamos incentivando o povo a acompanhar mais de perto as decisões do Poder Legislativo e com isso a comunidade fica cada vez mais seletiva", afirmou o presidente Neiinho.

 Rua T-30, 1.310, esquina com rua T-49, Setor Bueno, Goiânia - Goiás


© 2018 - Jornal Diário do Norte
Produção