(62) 3626-6872
Home     Notícias
SANTA TEREZA DE GOIÁS

Edson mantém ritmo acelerado na campanha para conquistar vitória


Publicado em 12 Setembro 2016

Pedro Gomes

|   Compartilhe esta página:    

Ronaldo Marques
Edson Palmeiras discursa em Santa Tereza durante comício eleitoral
Edson Palmeiras discursa em Santa Tereza durante comício eleitoral

Os candidatos a prefeito e a vice-prefeito na cidade de Santa Tereza de Goiás, Edson Palmeiras (PMDB) e Mariozam (PTB), mantiveram o ritmo da campanha na corrida pela prefeitura. Na semana passada realizaram dois grandes comícios: um no dia 7 de setembro, feriado da Independência, no bairro Campina Verde; e outro no sábado (10) no Setor Aeroporto. No dia três Edson Palmeiras havia realizado o comício de abertura da campanha na Vila Nova.
As reuniões políticas contaram com as presenças da prefeita Mariza Pereira de Oliveira Costa e do ex-prefeito Paulo Vieira, que apoiam os candidatos da chapa liderada por Edson Palmeiras, atual vice-prefeito. Muitos eleitores compareceram aos três eventos para ouvir as propostas dos candidatos. O deputado Júlio da Retífica, representante do município na Assembleia Legislativa, prestigiou o grupo no sábado (10) e reforçou o compromisso de ajudar a administração de Santa Tereza de Goiás nos próximos anos, através das emendas parlamentares que possam canalizar recursos e benefícios para a comunidade.
Num discurso bastante eloquente, Edson Palmeiras ratificou em praça pública o compromisso já firmado com a população de manter os projetos que estão sendo desenvolvidos no município, instalar um posto de extensão da Assistência Social no setor Campina Verde, continuar com o Transporte Escolar dos alunos que moram nos bairros mais afastados, implantar um PSF - Posto de Saúde da Família nas extremidades dos bairros Campina Verde e Vila Nova para facilitar os atendimentos dos moradores adjacentes, e instalar uma fábrica de farinha comunitária na região para gerar empregos e renda para os moradores.
Outra proposta de Edson Palmeiras é a revitalização de uma praça que já existe no bairro e a reforma e ampliação da Escola Municipal Saturnino Prego, além da iluminação pública do setor, tendo em vista que nos próximos dias serão entregues 40 casas do Programa Minha Casa Minha Vida na localidade, o que consequentemente significará o aumento da demanda de atendimentos a mais 40 famílias. Edson explicou que pretende desenvolver os mesmos projetos em outros bairros da cidade, inclusive a implantação de hortas comunitárias em todos os setores e fortalecer o trabalho que já existe no Setor Aeroporto que servirá de modelo para a próxima administração.  
A prefeita Mariza disse que ela apoia as candidaturas de Edson Palmeiras e do Mariozam porque acredita que eles estão mais preparados para governar Santa Tereza e também por eles terem o melhor projeto e as melhores propostas de desenvolvimento para o município.
 

Galeria de Imagens

 

 Rua T-30, 1.310, esquina com rua T-49, Setor Bueno, Goiânia - Goiás


© 2018 - Jornal Diário do Norte
Produção