(62) 3626-6872
Home     Notícias
CAMPINAÇU

Dr. Douglas realiza primeiro comício

Candidato tucano saiu do local nos braços dos eleitores depois de falar sobre as suas propostas à cidade


Publicado em 05 Setembro 2016

Pedro Gomes

|   Compartilhe esta página:    

Pedro Gomes
O candidato Dr. Douglas faz discurso em Campinaçu e apresenta seus projetos que serão implementados
O candidato Dr. Douglas faz discurso em Campinaçu e apresenta seus projetos que serão implementados

O candidato a prefeito por Campinaçu, Dr. Douglas Faria (PSDB), realizou uma grande concentração na sexta-feira (2), na Rua 4, no centro da cidade. O evento político contou com a presença do deputado estadual Júlio da Retífica e de Natal Oliveira, assessor parlamentar do deputado federal Giuseppe Vecci, ambos do PSDB. Participaram ainda o candidato a vice-prefeito Jair Nunes e os candidatos a vereador na chapa liderada por Douglas e os ex-prefeitos Lindomar Gomes Ferreira e Neném Aristides, pai de Douglas. Centenas de eleitores foram conferir de perto as propostas dos candidatos.
O comício foi prestigiado ainda por uma equipe de médicos de Minaçu que fizeram questão de participar do evento e declarar que darão apoio à futura gestão caso o candidato tucano vença as eleições do dia 2 de outubro. Pastores evangélicos e diversos representantes de instituições e outras lideranças políticas de Campinaçu também foram manifestar apoio à coligação.
Os vereadores aproveitaram para se apresentar para a comunidade, defenderam a bandeira do PSDB e pediram votos para eles e para o candidato a prefeito Douglas Faria ao defenderem uma proposta de mudanças no cenário administrativo do município.
Júlio da Retífica e o representante do deputado Vecci também falaram.  Júlio garantiu uma parceria com Dr. Douglas em busca de benefícios para a comunidade de Campinaçu e disse que o governador Marconi Perillo já anunciou que também será parceiro de Dr. Douglas na próxima administração de Campinaçu devido ao compromisso que ele tem firmado com o grupo e por isso as portas do Palácio das Esmeraldas estarão sempre abertas para o município.
O ex-prefeito Neném Aristides lembrou que a parte fundamental em uma eleição são os eleitores e disse que o propósito do encontro político foi atingido, uma vez que a comunidade compareceu em grande número ao comício. Aristides lamentou que o município tenha perdido prestígio nos últimos anos devido ao modelo administrativo que tem perdurado na prefeitura e frisou que um dos grandes desafios da próxima gestão será resgatar a credibilidade do município. O ex-prefeito lembrou o quanto será importante eleger um gestor que tenha apoio político nas esferas superiores e lembrou que Dr. Douglas pertence ao partido do governador do Estado, que já garantiu parceria na administração. Ao encerrar seu discurso, Neném Aristides falou do programa de eletrificação rural que, desde a sua saída da prefeitura, nunca mais avançou e aproveitou para pedir ao filho Douglas a conclusão das ligações elétricas nas propriedades do campo para dar condições aos produtores rurais do município.
Dr. Douglas Faria explicou que faz uma campanha propositiva, de projetos e com propósitos para construir obras importantes que ainda não foram levadas para Campinaçu, como o Terminal Rodoviário, uma reivindicação antiga que irá garantir mais dignidade aos visitantes e aos moradores do município que precisam realizar viagens para outras cidades e atualmente são obrigadas a realizar os embarques e desembarques às margens da rodovia sem nenhum conforto ou segurança.
Douglas Faria reforçou também o compromisso que tem em reestruturar a Saúde Pública. Ele garantiu que sendo eleito, a partir do dia 1º de janeiro de 2017 haverá atendimento digno para as pessoas que procurarem as unidades de Saúde do município e fez um compromisso em relação ao funcionamento do Hospital Municipal ao afirmar que o Hospital Municipal voltará a realizar partos na sua gestão.
"Asseguro a vocês que a partir do dia 1º de janeiro do ano que vem nós iremos realizar procedimentos de baixa e de média complexidade em nosso Hospital Municipal e, desta forma, nós iremos garantir às nossas crianças o direito delas serem de fato filhos de Campinaçu, pois sabemos que devido ao descaso da atual gestão as mulheres de nossa querida cidade são obrigadas a terem seus filhos nos hospitais das cidades vizinhas", lembrou o candidato a prefeito que é também médico.
Douglas garantiu ainda que fará parcerias sólidas para que a cidade possa retomar o desenvolvimento e, para isso, ele pretende colocar de fato o seu Plano de Governo em ação e entre os projetos está a articulação política que terá foco na geração de emprego e renda por meio de incentivos aos investidores e da capacitação e da qualificação da mão de obra a fim de construir uma cidade cada vez mais competitiva e melhor para a comunidade.
O candidato assegurou também que pretende investir nas obras de infraestrutura urbana e rural, cuidando bem das estradas que compõem a malha viária do município e, desta forma, garantir mais condições aos pecuaristas e agricultores de Campinaçu para que eles não tenham que sofrer tanto para levar seus produtos para a cidade e nem estragarem seus veículos nas viagens, que atualmente são realizadas com muitas dificuldades. 
Douglas pediu à comunidade muita atenção ao escolher os candidatos a vereador e explicou que os representantes do Poder Legislativo precisam ser políticos que realmente estejam comprometidos com os interesses da comunidade e não com seus próprios objetivos. "Precisamos de uma Câmara Municipal que realmente cumpra com os seu papel, que é fiscalizar as ações do Poder Executivo e aprovar as matérias que vão de encontro aos anseios da comunidade", afirmou Douglas Faria. Depois de pronunciar o discurso, o candidato desceu do palanque e foi carregado nos braços pelos eleitores. 

Galeria de Imagens

 

 Rua T-30, 1.310, esquina com rua T-49, Setor Bueno, Goiânia - Goiás


© 2018 - Jornal Diário do Norte
Produção