(62) 3626-6872
Home     Notícias
EM CAMPINAÇU

Dr. Douglas é o nome do PSDB

Médico teve seu nome confirmado em convenção e terá Jair Nunes como vice. Apoio de 2 ex-prefeitos


Publicado em 31 Julho 2016

Pedro Gomes

|   Compartilhe esta página:    

Pedro Gomes
PSDB realiza convenção e confirma o médico Dr. Douglas Faria como pré-candidato a prefeito em Campinaçu: com apoio de dois ex-prefeitos na disputa. O vice é Jair Nunes
PSDB realiza convenção e confirma o médico Dr. Douglas Faria como pré-candidato a prefeito em Campinaçu: com apoio de dois ex-prefeitos na disputa. O vice é Jair Nunes

O médico clínico geral Douglas Faria teve seu nome confirmado pela convenção do PSDB para disputar a Prefeitura de Campinaçu nas eleições do dia 2 de outubro. A convenção partidária que definiu os nomes dos pré-candidatos foi realizada no sábado (30), no Colégio Estadual Teotônio Vilela. Douglas terá Jair Nunes (PR) como pré-candidato a vice-prefeito. Os dois foram escolhidos por aclamação. Além dos dois partidos, o PDT também deverá compor a coligação.
O lançamento das pré-candidaturas a prefeito, vice-prefeito e de vereadores aconteceu no sábado, no início da noite. Uma multidão lotou o espaço reservado em via pública. Dois ex-prefeitos do município participaram do evento, Aristides Rodrigues de Faria, o popular Neném Aristides, que é pai do pré-candidato Douglas Faria, e o médico Lindomar Gomes Ferreira.
O ex-prefeito Neném Aristides falou da importância do ato público democrático e disse que o nome do Dr Douglas tem sido muito bem aceito no município. Disse que a escolha foi acertada, lembrou que as eleições em Campinaçu costumam ser bastante acirradas e ressaltou que a disputa política precisa ser encarada apenas como um exercício da democracia popular e não como um campo de guerra.
Aristides afirmou que o grupo possui uma equipe composta por pré-candidatos a vereador comprometidos com projetos que vão ajudar a comunidade e não apenas para atender a vontades particulares e pessoais de algumas pessoas. Para ele, o nome do filho representa uma proposta de mudança, o exercício de uma política de renovação que poderá transformar a história do município.
O ex-prefeito Lindomar Ferreira também assegurou que deverá ser forte parceiro na campanha de Douglas Faria caso ele vença as eleições. Disse que fará trabalho de parceria principalmente no sentido de reestruturar a Saúde Pública do município.
Douglas Faria afirmou que tão logo confirme o registro da sua candidatura, estará discutindo com a sociedade de Campinaçu um plano de governo bem estruturado que terá um tripé fundamentado em três setores primordiais que necessitam de atenção especial que são; a Saúde, a Educação e a Segurança Pública.    
"Quero ser prefeito de Campinaçu para fazer a diferença na cidade que nasci e a qual eu tanto amo. Meu avô foi o fundador deste lugar, aqui meu pai foi prefeito e é nele que me espelho para ser um bom cidadão e também um político de respeito. Se nós conseguirmos atingir a nossa meta de registrar a nossa candidatura e realizar o sonho de ser prefeito de Campinaçu, quero ser lembrado como o prefeito que transformou a cidade. Nossa principal missão será realizar uma gestão voltada para a valorização do ser humano, pois a população merece uma atenção especial, tanto na saúde como na Educação, na Segurança Pública e nas demais áreas que mantêm o equilíbrio da sociedade e é para isso que estamos encarando este desafio, para garantir para o nosso povo o direito de cidadania", afirmou Douglas Faria.  
Douglas Faria tem 29 anos, está filiado ao PSDB desde 2015 e nunca disputou nenhum cargo público. Ele está noivo de Kely Aleixo. O pré-candidato a vice-prefeito Jair Nunes exerce a atividade na área agropecuária e foi vereador de Campinaçu por dois mandatos consecutivos: 2005-2008 e 2009-2012. 

Galeria de Imagens

 

 Rua T-30, 1.310, esquina com rua T-49, Setor Bueno, Goiânia - Goiás


© 2018 - Jornal Diário do Norte
Produção