(62) 3626-6872
Home     Notícias
PORANGATU

Dois rapazes morrem em troca de tiro com a PM


Publicado em 04 Dezembro 2017

Pedro Gomes

|   Compartilhe esta página:    

Dois rapazes, um de 19 e outro de 20 anos, foram mortos durante uma suposta troca de tiros com policiais militares do 3º BPM - Batalhão da Polícia Militar de Porangatu na manhã de sexta-feira (1º). De acordo com o comando da Polícia Militar, o fato ocorreu depois que os militares de plantão foram informados através do COPOM - Central de Operações Militares que dois homens em uma motocicleta roubada teriam praticado um assalto na região Sul da cidade.
As viaturas empreenderam buscas e os policiais conseguiram localizar os dois suspeitos de posse do veículo. Segundo informações da PM, ao perceber a chegada da guarnição, a dupla reagiu e houve troca de tiros. Wigor da Silva Santos Júnior, de 20 anos; e Kaio Marques do Nascimento, de 19, foram atingidos por vários disparos. Eles chegaram a ser levados para o Hospital Municipal por uma viatura do Corpo de Bombeiros, porém já haviam morrido quando deram entrada na unidade médica.
Segundo informações da PM, momentos antes do confronto, dois rapazes com as mesmas características e armados teriam assaltado um mecânico nas proximidades e fugido também em uma motocicleta. Enquanto seguia os criminosos, a vítima acionou a polícia que chegou rapidamente ao local.
Os dois rapazes mortos tinham passagens na polícia por roubo (segundo a PM) e Wigor já havia sido baleado por policiais no ano passado durante uma prisão e após praticar mais um crime na cidade. Kaio, segundo a polícia, possuía passagem também por tráfico de drogas e era suspeito de ter ajudado a resgatar um preso enquanto o mesmo era submetido a avaliação médica no Hospital Municipal de Porangatu, ocasião em que ele e seus comparsas renderam os agentes penitenciários e roubaram suas armas.
 

 Rua T-30, 1.310, esquina com rua T-49, Setor Bueno, Goiânia - Goiás


© 2017 - Jornal Diário do Norte
Produção