*Publicidade

Home     Notícias
SÃO MIGUEL DO ARAGUAIA

Dívidas geram transtornos

Nélio explica situação das contas públicas do município e lamenta a herança maldita recebida


Publicado em 15 Outubro 2017

Pedro Gomes

|   Compartilhe esta página: facerbook  twitter  whatsapp

Jefferson Santos
Nélio acompanhado dos secretários Miguel (Turismo) e Paulo Lisboa (Meio Ambiente) durante entrevista
Nélio acompanhado dos secretários Miguel (Turismo) e Paulo Lisboa (Meio Ambiente) durante entrevista

No início deste mês o prefeito de São Miguel do Araguaia Nélio Pontes da Cunha (PSDB) deu declarações à comunidade sobre os transtornos causados à administração pública do município pelas dívidas deixadas pela gestão passada que, segundo ele, ultrapassam os R$ 11 milhões. Os esclarecimentos foram dados durante uma entrevista transmitida ao vivo ao repórter Cleiton, da Rádio Vale do Araguaia.
O prefeito disse que o problema da inadimplência deixada pela ex-gestora do município (Adailza Crepaldi) tem prejudicado muito e comprometido a retomada do desenvolvimento e, para amenizar a situação, está sendo necessário realizar um verdadeiro malabarismo para tirar o município desta posição incômoda e, ao mesmo tempo, manter os serviços públicos e atender a população.
"Peço a compreensão de todos os moradores de São Miguel pois estou trabalhando com muita responsabilidade e dedicação. São esforços conjunto de toda equipe da administração pública, prefeito, secretários e demais servidores e também contamos com o apoio dos vereadores. Nosso objetivo é superar toda esta problemática e, definitivamente, fazer de São Miguel uma cidade melhor para se viver", garantiu Nélio Cunha.
O prefeito lamentou que as consequências de ações erradas, atitudes indevidas executadas pela administração passada, esteja, afetando tanto a população.
"É com muita tristeza que vemos hoje a comunidade ser prejudicada desta forma. Eu acredito que São Miguel do Araguaia pode voltar a crescer e muito, mas precisamos unir forças em torno de um só objetivo: o bem da nossa querida cidade e avançar, deixar de lado as prioridades políticas, até porque as eleições já passaram e agora chegou a hora trabalhar pelo povo, devemos pensar mais nas pessoas e não nos interesses partidários. A comunidade acreditou em nosso plano de governo, confiou que iríamos proporcionar as melhorias. Estamos trabalhando com seriedade, mas infelizmente por causa desta dívida herdada da gestão passada toda população está sofrendo, Com uma administração honesta e transparente, com certeza é possível construir uma cidade melhor", desabafou o prefeito Nélio.

Jornal Diário do Norte

E-mail jornaldiariodonorte@uol.com.br

Endereço Avenida Federal Nº. 248 Centro, Porangatu Goiás.

© 2024 - Jornal Diário do Norte