(62) 3626-6872
Home     Notícias
ELE E MAIS DEZ PARTIDOS

Dioclécio na disputa em Bonópolis

Vereador do PT está no primeiro mandato, foi presidente da Câmara e tem apoio do vice-prefeito João Sanzone


Publicado em 14 Agosto 2016

Pedro Gomes

|   Compartilhe esta página:    

Divulgação
Dioclécio fala durante convenção e fecha parceria com João Sanzone para disputar a Prefeitura de Bonópolis
Dioclécio fala durante convenção e fecha parceria com João Sanzone para disputar a Prefeitura de Bonópolis

O vereador e ex-presidente da Câmara Municipal Deocleciano Araújo de Lira, conhecido popularmente como Dioclécio (PT), deve disputar a Prefeitura de Bonópolis com o apoio de mais dez partidos. Além do PT, partido ao qual o candidato a prefeito está filiado há mais de dez anos, PROS; PMDB; PSB; DEM; PDT; PTN; PTC; PSC; PP e PR, do atual vice-prefeito Gilson Pereira de Morais integram a futura coligação que levará o seguinte slogan: "Unidos por Bonópolis". O vice-prefeito Gilson também apoia a pré-candidatura de Deoclécio, segundo informou a coordenação municipal do PT. 
A convenção dos partidos aliados aconteceu na Câmara Municipal no dia 4 e contou com a presença do assessor parlamentar do deputado federal Rubens Otoni, Madson e dos presidentes dos diretórios municipais de todas as siglas partidárias. O candidato a vice-prefeito escolhido pelo grupo é o vereador por quatro mandatos e produtor rural João Sanzone, do PROS. Ele é filho de Petrolina, se mudou para a região há mais de 40 anos e mora no distrito de Cruzeiro há duas décadas.
João Sanzone tem 68 anos, é casado, pai de três filhos e está filiado ao PROS a mais de três anos. Sanzone explicou que sempre alimentou o sonho de ser vice-prefeito da cidade e quando foi convidado viu a proposta como uma grande oportunidade, foi bem aceito no grupo e decidiu aceitar o convite por entender que na qualidade de vice-prefeito ele poderá contribuir ainda mais com o desenvolvimento de Bonópolis.
Decleciano Araújo tem 44 anos, é natural de Messias Targine, no Estado do Rio Grande do Norte e mora em Bonópolis há quase 20 anos. Ele é casado com Aurissandra de Almeida Gomes Lira, com a qual tem dois filhos.
Ele explicou que ser prefeito de Bonópolis será a realização de um dos seus principais projetos políticos e acredita que a melhor forma de poder contribuir mais com o desenvolvimento do município é através do seu trabalho, por isso foi que ele colocou o nome à disposição do eleitorado local.
"Eu acredito que este é também um projeto de Deus na minha vida, pois sozinho eu não teria conseguido formar um grupo tão bem representado como este que foi agregado ao nosso partido", declarou Deuclécio, que finalizou agradecendo aos presidentes dos diretórios e aos candidatados aos cargos de vereador.

Galeria de Imagens

 

 Rua T-30, 1.310, esquina com rua T-49, Setor Bueno, Goiânia - Goiás


© 2018 - Jornal Diário do Norte
Produção