*Publicidade

Home     Notícias
EM MONTIVIDIU DO NORTE

Deputados fortalecem Cirinha da Farmácia


Publicado em 20 Setembro 2016

Pedro Gomes

|   Compartilhe esta página: facerbook  twitter  whatsapp

Divulgação
Cirinha com o deputado federal Marcos Abrão: apoio certo na hora certa
Cirinha com o deputado federal Marcos Abrão: apoio certo na hora certa

A candidata  a prefeita do PTB, Jacira Martins Fernandes de Paiva, a Cirinha da Farmácia como é conhecida popularmente, recebeu na quinta-feira a visita do deputado federal Marcos Abrão (PPS), que foi à cidade de Montividiu do Norte declarar apoio aos candidatos da Coligação "Com União Somos Mais", formada por oito partidos: PTB, PMDB, PPS, PTC, PSD, PROS, Solidariedade e PRB. O candidato a vice-prefeito na chapa é Wanderley da Nogueira (PMDB).
Durante a visita, Marcos Abrão elogiou a o trabalho já desenvolvido por Cirinha no município quando ocupou os cargos de secretária de Saúde e também na condição de vereadora. Marcos Abrão afirmou que a partir de janeiro do ano que vem depois que assumir a prefeitura, Cirinha poderá contar com um legítimo representante na Câmara Federal.
Desde que iniciou a campanha política para prefeita de Montividiu do Norte, Cirinha já realizou cinco grandes reuniões na zona rural do município. As visitas aos 14 assentamentos, ao Distrito de Mata Azul e aos povoados de São Pedro e de Santa Júlia tem sido constantes. Na cidade Cirinha realizou uma passeata na liderança das mulheres. Na sexta-feira (16) teve caminhada na Avenida Alípio Antônio de Paiva com a presença do deputado estadual Paulo Cézar Martins.
Dois comitês foram inaugurados, um no setor central de Montividiu e o outro no Distrito de Mata Azul, onde aconteceu um grande comício com a participação do deputado estadual Henrique Arantes e do diretor Nacional do Incra, Rogério Arantes.
Por onde passa, Cirinha tem levado a sua mensagem de otimismo, de confiança e sobretudo pedindo o voto da comunidade, assegurando ao povo realizar um governo comprometido com o desenvolvimento do município. Cirinha disse que está muito agradecida pelo apoio da comunidade à campanha dela e garantiu realizar um governo sobre tudo de valorização ao ser humano e totalmente transparente.
Cirinha sempre faz questão de mostrar para os moradores as principais metas do seu plano de governo, entre elas a revitalização da avenida principal e a recuperação da malha viária do município, a valorização do funcionalismo público, firmar convênio com o IPASGO, assegurando assim um plano de Saúde para os servidores, investir também no Esporte e em outras atividades que possam proporcionar lazer e entretenimento para a comunidade, a instalação de um escritório da Emater para o município, criar um programa de apoio à 3ª Idade, retomar o Programa Lavoura Comunitária, estruturação das patrulhas mecanizadas para dar apoio aos pequenos produtores rurais; implantar um programa de inclusão digital nos assentamentos (internet livre); lutar por mais uma operadora de celular no município para atender também o Distrito de Mata Azul e o povoado de São Pedro; resgatar a Semana Ruralista, que é uma festa tradicional de Montividiu; celebrar convênio com o Centro de Apoio em Goiânia para atendimentos a pacientes que precisam fazer tratamentos na capital; na Saúde, Cirinha quer ainda criar uma equipe móvel completa para atender a zona rural, manter abastecida com medicamentos a Farmácia Popular e firmar convênios para realização de exames clínicos e laboratoriais, como ultrassonografia, mamografia e Raio X; e também criar na área odontológica o Programa Montividiu Sorridente.
 

Galeria de Imagens

 

Jornal Diário do Norte

E-mail jornaldiariodonorte@uol.com.br

Endereço Avenida Federal Nº. 248 Centro, Porangatu Goiás.

© 2024 - Jornal Diário do Norte