*Publicidade

Home     Notícias
ASSEMBLEIA

Deputado aproveita recesso e visita lideranças no interior


Publicado em 09 Agosto 2017

Felipe Cardoso

|   Compartilhe esta página: facerbook  twitter  whatsapp

Wagner: trabalho durante recesso
Wagner: trabalho durante recesso

Durante o recesso parlamentar da Assembleia Legislativa, o deputado Wagner Siqueira (PMDB) aproveitou para visitar lideranças políticas de diversos municípios do Estado. Dentre as regiões visitadas pelo parlamentar estão as cidades de Amaralina, Mara Rosa, Campinorte e Rianápolis. 
Com o intuito de dialogar com as lideranças e debater sobre as principais exigências, no município de Amaralina, Wagner Siqueira foi recebido na casa do vereador Jailton Antônio (PMDB); juntamente com o presidente do PMDB, Zé Ailton; e o ex-candidato a prefeito, Jovelino Ribeiro (PMDB). Na ocasião, discutiram assuntos relacionados à atual gestão do município. 
Em Mara Rosa, o parlamentar foi recebido pelas lideranças Carlos, presidente do PMDB; vereador Oseias Rodrigues (PDT); vereador Clemingos Correia (PDT) e o ex-prefeito Otávio Alves (PMDB). O encontro foi fundamental para debaterem sobre projetos que poderão contribuir para o desenvolvimento da Região Norte. Também discutiram questões políticas locais e estaduais.  
Já em Campinorte, Wagner Siqueira participou de uma reunião com os membros do PMDB, juntamente com os companheiros Pablo, José Tabaco, D. Helena, Fatinha, presidente do PMDB local, Juvenal, Ivon do Gesso, vereador Chiquinho Manduca, Paulo Henrique e outras lideranças locais.
Para finalizar as visitas da região, o deputado esteve no município de Rianápolis, no Vale do São Patrício. Lá, reencontrou o amigo Dr. Roberto, ex-candidato a prefeito; Antônio Borginho, presidente do PMDB; vereador Jovelino Bueno (DEM) e outras lideranças.
Durante todo o mês de julho o parlamentar se reuniu com lideranças para dialogar sobre a realidade das regiões visitadas, ressaltando que seu gabinete na Assembleia Legislativa está de portas abertas para atendê-los. Para ele, é de extrema importância que o parlamentar mantenha essa proximidade com os municípios. "Agradeço a todos que me receberam com muito carinho e atenção para discutirmos assuntos de interesse para os moradores de todas as cidades em que visitei. Precisamos dialogar para entender a realidade de cada cidade e contribuir com o seu desenvolvimento", ressaltou.
Nos demais dias de recesso parlamentar, Wagner Siqueira visitou também os municípios de Carmo do Rio Verde, Firminópolis, Itaguari, Montes Claros de Goiás, Nova América e São Francisco de Goiás.
 

Jornal Diário do Norte

E-mail jornaldiariodonorte@uol.com.br

Endereço Avenida Federal Nº. 248 Centro, Porangatu Goiás.

© 2024 - Jornal Diário do Norte