(62) 3626-6872
Home     Notícias
VEREADOR MOISÉS É VICE

Davi quer reeleição em Novo Planalto

Prefeito vai à nova disputa e indica que pretende manter projetos e implementar novas ações na cidade


Publicado em 14 Agosto 2016

Pedro Gomes

|   Compartilhe esta página:    

Divulgação
Moisés e Davi José: união do DEM com o PMDB em Novo Planalto
Moisés e Davi José: união do DEM com o PMDB em Novo Planalto

O atual prefeito Davi José de Souza (PMDB) deve disputar a reeleição ao lado do vereador Moisés José Pereira (DEM), candidato a vice-prefeito. A convenção que definiu a chapa majoritária da futura coligação política (Transparência, Igualdade e Justiça Social) aconteceu no dia 5 deste mês na Escola municipal José Dias Mota.
Faz parte do grupo, além dos dois partidos, o PPS. Treze pré-candidatos a vereador entraram com pedidos de registro de candidatura e até o fim de semana aguardavam o parecer final da Justiça Eleitoral: são nove do PMDB; três do Democratas e um do PPS.
O candidato Davi José de Souza explicou que pretende trabalhar mais quatro anos na gestão do município para dar continuidade aos projetos que estão sendo desenvolvidos em Novo Planalto, principalmente na Educação, com foco no transporte escolar; na Assistência Social e na Saúde. Secretaria de Transporte, Limpeza e Iluminação Pública foram outras áreas citadas pelo prefeito que deverão receber investimentos.  
Davi José e Moisés Pereira devem disputar a prefeitura da cidade contra dois grupos na oposição. Para Davi, mesmo com a oposição dividida entre duas candidaturas, a eleição deverá ser bem disputada até o último minuto.

Galeria de Imagens

 

 Rua T-30, 1.310, esquina com rua T-49, Setor Bueno, Goiânia - Goiás


© 2018 - Jornal Diário do Norte
Produção