(62) 3626-6872
Home     Notícias
SUCESSÃO EM TROMBAS

Cristiano Teixeira tem o apoio da base do prefeito Catarino


Publicado em 05 Setembro 2016

Pedro Gomes

|   Compartilhe esta página:    

Pedro Gomes
O candidato Cristiano Teixeira com o seu vice Delvair Ramos (Prego)
O candidato Cristiano Teixeira com o seu vice Delvair Ramos (Prego)

O empresário do ramo de materiais de construção Cristiano Maciel Teixeira, PT, é o candidato da base do prefeito Catarino no município de Trombas. A coligação leva o slogan "Trombas Seguindo em Frente" e é composta por mais cinco partidos: PR; PDT; PHS; PSB e PRP. O vice-prefeito na chapa é o vereador por três mandatos Delvair Ramos, do PR, conhecido popularmente como Prego. Ele foi presidente da Câmara Municipal, é natural de Formoso e mora em Trombas desde a infância. É casado e pai de cinco filhos e está filiado ao PR há 12 anos.  
Cristiano Teixeira foi secretário de Administração na atual gestão nos anos 2013/2014 e nunca exerceu mandato eletivo. Ele é casado com a assistente social Mônica Queiroz Lacerda Teixeira, com a qual tem um filho de 11 anos. Recém-filiado ao PT, Cristiano Teixeira nasceu na cidade de Ceres e reside em Trombas desde 1996. Ele disse que colocou o nome à disposição da comunidade devido ao desejo de poder contribuir ainda mais com o desenvolvimento da cidade.
Sobre o candidato a vice-prefeito, Cristiano explicou que Delvair Ramos foi escolhido para integrar a chapa devido ao trabalho dinâmico que desenvolve como vereador na cidade. Em razão do candidato a vice-prefeito pertencer ao PR, partido da deputada federal Magda Mofatto, e ainda pertencer à base do governador Marconi Perillo, Cristiano Acredita que a parceria PT/PR poderá ajudar a conseguir recursos e benefícios para a comunidade na próxima gestão.
A coligação apresentou dezoito candidatos a vereador, sendo doze homens e seis mulheres: são quatro do PT; cinco do PR; três do PSB; dois do PHS; três do PRP e uma candidata a vereadora do PDT.
Para Cristiano, o apoio do prefeito Catarino tem sido fundamental, pois ter um gestor que possui uma aprovação de mais de 80% como aliado é sem sombra de dúvida um fator extremamente positivo. Cristiano explicou que o grupo tem uma aceitação muito boa na comunidade, até porque ele é formado por pessoas que se preocupam com o bem estar da população.
O candidato a prefeito disse que a campanha está no início, mas a todo vapor. Ele falou que neste momento estão sendo avaliadas questões fundamentais que vão nortear os trabalhos na zona urbana e rural e que a partir dos próximos dias todas as equipes estarão empenhadas na divulgação dos candidatos e das diretrizes do Plano de Governo que está sendo apresentado para a cidade, um plano que busca priorizar projetos de suma importância para a comunidade, como o Caer - Centro de Apoio ao Estudante Rural e Programa TicktFeira. Melhorias nas áreas da Saúde, Esporte, Educação; na conservação, das estradas, pontes e mata-burros para atender com qualidade os produtores rurais; e investir também na realização da principal festa do município, a "Festa do Peão" são metas estabelecidas no Projeto de Governo, explicou o candidato a prefeito Cristiano Teixeira.
O prefeito Catarino Silva disse que acredita muito no potencial do candidato a prefeito Cristiano Teixeira, pois foi uma escolha realizada a partir de pesquisa de opinião pública feita com a comunidade local. Já o candidato a vice-prefeito vereador Prego foi indicado em uma articulação do grupo. Catarino espera que Cristiano seja o próximo gestor do município e que dê continuidade ao seu modelo de governar, priorizando os programas sociais implementados na atual gestão. "Vamos intensificar os trabalhos neste mês para alcançarmos mais uma vitória no dia 2 de outubro, pois nossa cidade não pode retroceder no tempo, temos que seguir adiante na busca de melhores dias", afirmou o prefeito Catarino Silva. 
 

 Rua T-30, 1.310, esquina com rua T-49, Setor Bueno, Goiânia - Goiás


© 2018 - Jornal Diário do Norte
Produção