*Publicidade

Home     Notícias
ESTRELA DO NORTE

Crianças recebem ovos de Páscoa

Primeira-dama Elaine Cristina comandou a entrega de cerca de 1.300 ovos para alunos das redes municipal e estadual


Publicado em 11 Abril 2015

Pedro Gomes

|   Compartilhe esta página: facerbook  twitter  whatsapp

Pedro Gomes
Elaine Cristina e servidores do município na distribuição de ovos de Páscoa na cidade de Estrela do Norte
Elaine Cristina e servidores do município na distribuição de ovos de Páscoa na cidade de Estrela do Norte
Aproximadamente mil e trezentos ovos de Páscoa foram distribuídos, entre segunda-feira (30 de março) a quarta-feira (1º de abril), pela primeira-dama de Estrela do Norte, Elaine Cristina Vaz; e pela secretária da Educação, Lucijane Maria Dias. Os ovos de chocolate foram confeccionados durante oficinas de um curso coordenado pela Secretaria de Assistência Social.
Os ovos foram distribuídos nas escolas municipais José Costa Lima, Carlos Oliveira da Silva, Jovelina Conceição de Matos e nos colégios estaduais Ministro Petrônio Portella e Valdomiro Lopes Rezende. Na quarta-feira (1º) os funcionários públicos do município também foram contemplados com a iniciativa.
De acordo com a primeira-dama Elaine, mais importante do que distribuir os ovos de chocolate foi contemplar no rosto das crianças a alegria delas ao participar do evento e aproveitar a oportunidade para reforçar junto às famílias o verdadeiro sentido da Páscoa. "Este é sem dúvida um momento de reflexão, onde todos nós devemos nos lembrar do sacrifício que Jesus Cristo fez para salvar a humanidade ao se doar em vida na cruz do Calvário" declarou a primeira-dama. 
Elaine Cristina agradeceu ao apoio que ela tem recebido da prefeitura na realização das festividades através do prefeito Elton e ressaltou por várias vezes a importância do envolvimento de todos os servidores que trabalham na Secretaria de Assistência Social que sempre se dedicam integralmente às atividades promovidas pela pasta. 

Galeria de Imagens

 

Jornal Diário do Norte

E-mail jornaldiariodonorte@uol.com.br

Endereço Avenida Federal Nº. 248 Centro, Porangatu Goiás.

© 2024 - Jornal Diário do Norte