(62) 3626-6872
Home     Notícias
PORANGATU

Cras atende moradores do Salvador Allende


Publicado em 01 Outubro 2017

Pedro Gomes

|   Compartilhe esta página:    

Dircom
Pedro Fernandes e o presidente da Câmara Municipal, Edmilson Andrade, com a equipe da Saúde
Pedro Fernandes e o presidente da Câmara Municipal, Edmilson Andrade, com a equipe da Saúde

O assentamento Salvador Allende, situado no município de Porangatu, foi mais uma comunidade rural atendida pelo projeto Cras Volante. O prefeito Pedro Fernandes e a primeira-dama Leila Barreto Fernandes, juntamente com a equipe da Secretaria de Assistência Social, estiveram naquela região levando vários atendimentos em saúde e também ofertaram outras ações para a comunidade. O presidente da Câmara Municipal, vereador Edmilson Andrade, também prestigiou a ação.
Cras Volante é uma iniciativa da Secretaria de Assistência Social de Porangatu que tem como finalidade levar atendimentos dos setores públicos à população que reside em regiões da Zona Rural do município, trabalho realizado dentro de uma parceria com a Secretaria de Saúde e que foi levado aos moradores do Assentamento Salvador Allende na quarta-feira (28).
Entre os serviços oferecidos estavam testes de glicemia e aferimento de pressão arterial, vacinação e atendimento médico, além de procedimentos de beleza realizados pelos alunos do curso de cabelereiro do Cras - Centro de Referência da Assistência Social.
 

Galeria de Imagens

 

 Rua T-30, 1.310, esquina com rua T-49, Setor Bueno, Goiânia - Goiás


© 2018 - Jornal Diário do Norte
Produção