*Publicidade

Home     Notícias
NA ÁREA SOCIAL DE BRITÂNIA

Confraternização marca fim de atividades em 2015

Confraternização marca fim de atividades em 2015


Publicado em 13 Janeiro 2016

Pedro Gomes

|   Compartilhe esta página: facerbook  twitter  whatsapp

Pedro Gomes
Prefeito Carlos Cunha e primeira-dama Marlene Cunha com servidores da Secretaria de Assistência Social
Prefeito Carlos Cunha e primeira-dama Marlene Cunha com servidores da Secretaria de Assistência Social

A primeira-dama de Britânia, Marlene Cunha, realizou uma grande festa de confraternização no dia 16 de dezembro, no Clube Cristais Festas e eventos para comemorar o encerramento das atividades da Secretaria de Assistência Social em 2015. O evento contou com as presenças do prefeito Carlos Cunha e de vereadores e secretários do município.
Durante a reunião, representantes das equipes de trabalho do Distrito de Itacaiú; do Grupo das Mulheres de Colorado; e do Grupo da Melhor Idade - Carib, fizeram pronunciamentos enaltecendo a qualidade das atividades desenvolvidas no município.
Também houve apresentação do SCFV - Centro de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, por meio do Coral Nova Geração que realizou ainda uma encenação do nascimento de Jesus Cristo juntamente com Os Jovens Guerreiros e o Coral Resplendor e Vida. Esta foi a terceira festa de confraternização dos servidores organizada na atual gestão pelo Cras e pela Secretaria de Assistência Social de Britânia, sob o comando da secretária Marlene Cunha.
O prefeito Carlos Cunha fez referência aos trabalhos coordenados pela primeira-dama Marlene Cunha e agradeceu aos servidores públicos da Secretaria de Assistência Social que, segundo ele, realizam atendimentos de excelência à comunidade.
O casal de gestores auxiliado pelos demais integrantes da Secretaria de Assistência Social entregaram lembrancinhas de Natal para os moradores e, na conclusão do evento, foi servido um coquetel para as famílias.
 

Jornal Diário do Norte

E-mail jornaldiariodonorte@uol.com.br

Endereço Avenida Federal Nº. 248 Centro, Porangatu Goiás.

© 2024 - Jornal Diário do Norte