(62) 3626-6872
Home     Notícias
PORANGATU

Compras e brindes no Natal

Aciap lança Campanha Poranatal que vai premiar os consumidores que efetuarem compras nas lojas participantes: tem brinde de carro e de moto


Publicado em 01 Outubro 2017

Pedro Gomes

|   Compartilhe esta página:    

Pedro Gomes
Márcio Luiz fala sobre a campanha e na plateia o prefeito Pedro
Márcio Luiz fala sobre a campanha e na plateia o prefeito Pedro

A Aciap - Associação Comercial de Porangatu lançou na manhã de quinta-feira (27) a Campanha Poranatal 2017. A reunião destinada à apresentação da campanha, divulgação e sorteio das empresas que vão participar da campanha neste ano aconteceu no auditório da associação e contou com a presença do prefeito Pedro Fernandes, da primeira-dama Leila e do presidente da Câmara Municipal, Edmilson Domingos de Andrade, além de outras autoridades do município.
O evento foi conduzido pelo presidente da Aciap, o advogado Márcio Luís, que explicou a metodologia da campanha e como serão realizados os sorteios. De acordo com os organizadores, mais de 200 empresas dos diversos segmentos atuantes no município de Porangatu e em outras cidades da região participarão da campanha neste ano.
A partir do dia 6 de novembro vão acontecer cinco sorteios diários até o fim da campanha. Estão sendo oferecidos mais de R$ 20 mil como premiação em vale-compras das empresas, além dos dois prêmios principais: um carro e uma moto zero quilômetro que serão sorteados no dia 17 de janeiro.
Cada empresa receberá uma urna para que os clientes possam depositar os cupons e também serão identificadas como participantes da campanha.  Para o dia 17 deste mês está prevista uma megacarreata com todas as empresas participantes da campanha Poranatal 2017.
O presidente Mácio Luís destacou que a edição da Poranatal deste ano será a maior campanha de todos os tempos já realizada pela Aciap levando em consideração a quantidade de empresas participantes. Ele disse que será produzido material informativo constando a logo de todas as empresas que aderiram ao movimento comercial, sendo o referido material amplamente distribuído e divulgado nos meios de comunicação em massa para a população.
"Os vale-compras serão no valor de R$ 100,00 cada e é importante frisar que as pessoas contempladas no sorteio poderão usá-los em qualquer empresa participante da Campanha Poranatal", explicou Márcio Luís. A Prefeitura de Porangatu, a Câmara Municipal e o Sindicato Rural são parceiros da Campanha Poranatal.

 Rua T-30, 1.310, esquina com rua T-49, Setor Bueno, Goiânia - Goiás


© 2018 - Jornal Diário do Norte
Produção