(62) 3626-6872
Home     Notícias
TORNEIO DO TRABALHADOR EM NIQUELÂNDIA

Colinas vence dois jogos e divide liderança e vai à semi


Publicado em 23 Abril 2017

Pedro Gomes

|   Compartilhe esta página:    

Divulgação
Equipe de futebol de campo de Colinas do Sul: forte candidata ao título
Equipe de futebol de campo de Colinas do Sul: forte candidata ao título

A equipe de Colinas do Sul, o Colinas Futebol Clube, venceu a partida válida pela quarta rodada do 30º Torneio do Trabalhador, realizado em Niquelândia e garantiu vaga na fase semifinal da competição. Além do Colinas, América, Vila Brasília e Nacional asseguraram a participação na fase semifinal da categoria principal.
A primeira vitória do Colinas foi na estreia contra o Indaiá, pelo placar de 4 x 3. Na segunda rodada, o Colinas venceu o Ajáx por 2 x 1; no fim de semana seguinte a equipe acabou perdendo para o NEC por 2 x 1, mas se classificou para as Quartas de Finais, e no confronto direto eliminou o time da Ponte Alta por 2 x 1.
A equipe do Nacional tinha até o fim de semana o melhor aproveitamento no Torneio do Trabalhador, havia vencido todos os adversários: Juventude Quadrangular de goleada, por 5 x 0; Santa Efigênia e Vila Nova por 2 x 1 e nas quartas de finais passou novamente pelo Santa Efigênia, por 4 x 0 e somou 11 gols de saldo.
O América também está com 100% de aproveitamento no torneio, venceu as quatro partidas que disputou: foram 4 x 1 contra a UEG; 1 X 0 sobre a Ponte Alta; goleou o Aranha por 3 x 0 e bateu o Vila Nova por 1 x 0 nas quartas de finais, porém tem 9 gols de saldo.
O terceiro colocado é o Vila Brasília, que empatou com o Vila Nova por 1 x 1 e venceu as outras três partidas: o Santa Efigênia por 1 x 0; goleou o Juventude Quadrangular por 9 x 0 e nas quartas superou o Vila Nova por 1 x 0.
Os organizadores estão oferecendo uma premiação geral de R$ 11 mil. O torneio começou no dia 25 de março, e terá a grande final marcada para o "Dia do Trabalhador", 1º de maio. O superintendente de Esportes do município, Aurion Viana Araújo, explicou que a meta dos organizadores é promover uma maratona no encerramento da festa, no feriado do trabalhador. No local também vai acontecer um grande passeio ciclístico, tudo com apoio do prefeito Valdeto Ferreira. O Colinas é o único time visitante inscrito na competição. A equipe conta com o apoio do prefeito de Colinas do Sul, Adriano Passos. A maioria das partidas acontece no Estádio Municipal Ary Valadão, que será palco das decisões do certame neste ano.
 

 Rua T-30, 1.310, esquina com rua T-49, Setor Bueno, Goiânia - Goiás


© 2018 - Jornal Diário do Norte
Produção