(62) 3626-6872
Home     Notícias
ELEITA COM 77,5% DOS VOTOS

Cirinha é a primeira mulher a se eleger prefeita em Montidiviu

Eleição com 77,5% dos votos é um recorde na cidade. Eleita promete gestão moderna


Publicado em 10 Outubro 2016

Pedro Gomes

|   Compartilhe esta página:    

Pedro Gomes
Vice Wanderley da Nogueira e Cirinha da Farmácia, a prefeita eleita de Montividiu do Norte: 77,5% dos votos
Vice Wanderley da Nogueira e Cirinha da Farmácia, a prefeita eleita de Montividiu do Norte: 77,5% dos votos

A candidata a prefeita do PTB em Montividiu do Norte, Jacira Martins Fernandes de Paiva, a Cirinha; e o candidato a vice-prefeito Wanderley da Nogueira (PMDB), venceram as eleições com 2.112 votos (ou 77,5%). O candidato do PR José Sebba Júnior recebeu 22,50% da votação, o que corresponde a 613 votos.
Cirinha será a primeira mulher a comandar a Prefeitura de Montividiu do Norte. A vitória foi comemorada com buzinaço e carreata nas principais ruas da cidade. A nova prefeita eleita fez também fez caminhada no Distrito de Mata Azul. A festa oficial da Coligação "Com União Somos Mais" está marcada para o dia 14, em local ainda a ser definido.
Cirinha fez um discurso de agradecimento à comunidade pela votação expressiva recebida. Disse que a responsabilidade será muito grande à frente da administração do município, porém garantiu realizar um governo renovador e voltado para a valorização do ser humano e sobretudo com transparência, buscando atender os moradores em suas necessidades.
Cirinha disse que além de realizar uma gestão renovadora em Montividiu do Norte, ela pretende implantar um governo participativo, onde a própria comunidade poderá apresentar sugestões. Cirinha falou também que fará um atendimento diferenciado aos moradores da zona rural, apoiando as atividades do campo a fim de fortalecer a produtividade agropastoril e explicou que juntamente com os representantes do município na Assembleia Legislativa e no Congresso Nacional buscará emendas parlamentares importantes que vão garantir os investimentos e benefícios para a população.
"Será um grande desafio para nós, porém eu me sinto totalmente preparada para ocupar este cargo e darei o melhor de mim durante estes quatro anos no sentido de realizar um governo de qualidade e assim valorizar cada voto que foi hipotecado a mim e à nossa coligação. Meu muito obrigado a todos os eleitores de Montividiu do Norte, também aos candidatos a vereador e apoiadores que realizaram conosco esta árdua, porém gratificante caminhada. Agradeço muito a Deus, à minha família e ao povo montividense pelo apoio e empenho. Foram muitas as dificuldades, mas o importante é que saímos vencedores", comemorou Cirinha.

 Rua T-30, 1.310, esquina com rua T-49, Setor Bueno, Goiânia - Goiás


© 2018 - Jornal Diário do Norte
Produção