(62) 3626-6872
Home     Notícias
JÁ DISPUTOU EM 2012

Cirinha da Farmácia, do PTB, é pré-candidata em Montividiu


Publicado em 29 Maio 2016

Pedro Gomes

|   Compartilhe esta página:    

Pedro Gomes
Cirinha da Farmácia anuncia a sua pré-candidatura na cidade
Cirinha da Farmácia anuncia a sua pré-candidatura na cidade

A comerciante do setor farmacêutico e funcionária pública licenciada, Jacira Martins Fernandes Paiva, conhecida popularmente como Cirinha da Farmácia, filiada no PTB, afirmou em entrevista ao Jornal Diário do Norte que é pré-candidata a prefeita em Montividiu do Norte. Cirinha disputou as eleições em 2012 e perdeu com diferença de apenas 146 votos para o primeiro colocado.
Cirinha disse que caso venha confirmar a sua candidatura, a chance dela ser eleita é muito grande, tendo em vista que em 2012 a coligação encabeçada por ela contava com cinco partidos e desta vez o grupo já conseguiu agregar o apoio de nove siglas partidárias. Além do PTB, fazem parte da provável aliança o PTC, PPS, PTN, PSD, PSDC, Solidariedade, PT e PROS, sendo que ainda existe a possibilidade em fase de negociação bastante avançada de acontecer a adesão de mais três partidos igualmente importantes, conforme informa a pré-candidata.
Nascida em Montividiu do Norte, Cirinha da Farmácia que já foi vereadora, sendo a candidata mais votada na legislatura 2009/2012. Ex-secretária de Saúde na gestão 2001/2004, Cirinha é casada com o funcionário público aposentado Luiz Carlos de Paiva, o Luiz do Cairo, que por sua vez foi eleito vereador no município por três mandatos consecutivos.
"Tenha orgulho de ser filha de Montividiu e por isso coloquei o meu nome à disposição do grupo, a fim de contribuir ainda mais com a nossa população muitas vezes tão sofrida e injustiçada. Estou na política porque gosto e minha missão neste campo é trabalhar com muita seriedade e honestidade e, com o meu esforço e o apoio da minha família, principalmente do meu esposo, e das demais lideranças e na qualidade de mulher cidadã, fazer a diferença no nosso município", disse Cirinha.
 

 Rua T-30, 1.310, esquina com rua T-49, Setor Bueno, Goiânia - Goiás


© 2018 - Jornal Diário do Norte
Produção