(62) 3626-6872
Home     Notícias
PORANGATU

Ciclistas realizam 13º passeio a Luiz Alves


Publicado em 17 Julho 2017

Pedro Gomes

|   Compartilhe esta página:    

Pedro Gomes
Ciclistas no percurso entre Porangatu e Luiz Alves: 200 quilômetros
Ciclistas no percurso entre Porangatu e Luiz Alves: 200 quilômetros

Aproximadamente 60 ciclistas de Porangatu, São Miguel do Araguaia, Minaçu e Palmas, no Estado do Tocantins, participaram do 13º Passeio Ciclístico de Porangatu ao Distrito de Luiz Alves, no município de São Miguel do Araguaia neste fim de semana. O trajeto é de quase 200 quilômetros até a margem do Rio Araguaia.
Os aventureiros partiram de Porangatu na sexta-feira (14) pela manhã. O prefeito Pedro Fernandes esteve no local da saída para desejar sorte para os atletas. Eles pernoitaram em São Miguel e chegaram a Luiz Alves no sábado pela manhã. Entre os participantes, desportistas de todas as idades que são apaixonados pela modalidade esportiva sobre duas rodas.
O escritor Adjar Vicente dos Santos, de 76 anos, que participou de todas as edições do Passeio Ciclístico foi o integrante mais idoso do grupo. Já o estudante Lucas Policar, de apenas 10 anos, fez o percurso pela primeira vez.
O evento é organizado pelas secretarias de Esporte de Porangatu e São Miguel do Araguaia e conta com o apoio da Prefeitura de Novo Planalto. Neste ano aconteceu também a Corrida Ciclística de São Miguel do Araguaia a Luiz Alves, evento que ocorre dentro da programação do Passeio Ciclístico e que não era realizado há quatro anos.
Os organizadores ofereceram uma premiação no valor de R$ 2.350,00 que foi dividida entre os cinco primeiros colocados, explicou o secretário de Esporte de Porangatu, Lucélio Policar.
 

 Rua T-30, 1.310, esquina com rua T-49, Setor Bueno, Goiânia - Goiás


© 2017 - Jornal Diário do Norte
Produção