(62) 3626-6872
Home     Notícias
EM SÃO MIGUEL DO ARAGUAIA

Ciclistas podem ganhar ciclovia na cidade


Publicado em 11 Junho 2017

Pedro Gomes

|   Compartilhe esta página:    

Crisley Marques
Nélio, presidente da câmara, João Batista, com vereadores e ciclistas
Nélio, presidente da câmara, João Batista, com vereadores e ciclistas

Ciclistas de São Miguel do Araguaia poderão praticar a atividade física com mais segurança em breve, isto se o prefeito Nélio Pontes conseguir colocar em prática o projeto de engenharia que contempla a construção de uma ciclovia no município. O assunto foi o tema de uma reunião no início deste mês no gabinete do prefeito. O secretário de Obras Públicas, Leonardo, o engenheiro civil Sinfrônio Lopes e o presidente da Câmara Municipal, João Batista Garcia Costa (PP), e a vereadora Azair de Fátima Borges também participaram da reunião.
Depois de discutirem o assunto com muita cautela, ciclistas e autoridades foram para as ruas da cidade a fim de realizarem uma análise técnica da viabilidade física estrutural do centro urbano de São Miguel e então concluíram que o logradouro mais adequado seria a Avenida José Pereira do Nascimento, a principal avenida da cidade.
Nélio já autorizou o secretário de Obras e o engenheiro civil a fazerem as adequações necessárias na avenida. Eles informaram que as obras deverão ser iniciadas ainda neste mês, porém não revelaram ainda o custo, a fonte dos recursos e nem a previsão para o término da construção.
Nélio Cunha que também é amante do ciclismo, garantiu que colocará à disposição da secretaria todos os recursos e equipamentos para a realização do empreendimento e adiantou também que não medirá esforços para dar melhores condições da prática da atividade física com qualidade aos desportistas.
"Dentro de pouco tempo a ciclovia estará pronta, onde nossos ciclistas poderão pedalar com segurança, livre dos de perigos oferecidos pelos veículos motorizados", declarou o prefeito ao afirmar que ele também irá usufruir do benefício por se considerar também um ciclista.
 

 Rua T-30, 1.310, esquina com rua T-49, Setor Bueno, Goiânia - Goiás


© 2018 - Jornal Diário do Norte
Produção