(62) 3626-6872
Home     Notícias
HABITAÇÃO

Cheque Mais Moradia para Amaralina e Bonópolis

Vice-governador José Eliton contempla as duas cidades em parceria com os prefeitos Vandeilson e Bete: ações para atender as famílias carentes dos dois municípios


Publicado em 12 Novembro 2017

Pedro Gomes

|   Compartilhe esta página:    

Vice-governador José Eliton, prefeito Vandeilson, autoridades com moradores de Amaralina: casa própria
Vice-governador José Eliton, prefeito Vandeilson, autoridades com moradores de Amaralina: casa própria

Durante o lançamento do Programa Goiás na Frente 3º Setor Social e inauguração de moradias na cidade de Mara Rosa no domingo (5), o vice-governador José Eliton entregou também benefícios do setor habitacional a moradores dos municípios de Amaralina e Bonópolis.
Para Amaralina foram liberados 39 benefícios do programa habitacional na categoria Cheque Reforma, que irão proporcionar melhorias em residências de famílias de baixa renda, cujos imóveis estão em condições precárias.
Na ocasião, o prefeito Vandeilson Gonçalves de Lima levou uma grande caravana para assistir ao evento. Representantes das famílias que foram contempladas pelo Programa receberam das mãos do vice-governador José Eliton e do presidente da Agehab, Luiz Stival, acompanhados de deputados estaduais e federais os cheques dos benefícios.
Do município de Bonópolis 48 famílias foram atendidas com o Programa Cheque Mais Moradia na modalidade Construção. A prefeita Cristina Beatriz Rodrigues de Oliveira Moura, a Bete do Edilberto, recebeu os cheques das mãos do vice-governador José Eliton, juntamente com as demais autoridades ao lado do deputado estadual Júlio da Retífica, parlamentar que representa os municípios de Amaralina e Bonópolis na Assembleia Legislativa.

Galeria de Imagens

 

 Rua T-30, 1.310, esquina com rua T-49, Setor Bueno, Goiânia - Goiás


© 2017 - Jornal Diário do Norte
Produção