(62) 3626-6872
Home     Notícias

Ceres ganha mais uma ambulância

Veículo é fruto de emenda parlamentar do deputado federal Pedro Chaves: melhor suporte à saúde na região


Publicado em 05 Fevereiro 2018

Juvenal Junior

|   Compartilhe esta página:    

Divulgação
Veículo é fruto de emenda parlamentar do deputado federal Pedro Chaves: melhor suporte à saúde na região
Veículo é fruto de emenda parlamentar do deputado federal Pedro Chaves: melhor suporte à saúde na região

Fruto de emenda parlamentar do deputado federal Pedro Chaves (MDB), a Secretaria de Saúde de Ceres recebeu na quinta-feira (1º) mais uma ambulância (semiUTI) para atender a equipe do Samu e, consequentemente, suprir a demanda da cidade e região. O novo veículo soma se a outras dois e promete dar mais agilidade nos trabalhos dos socorristas. Em seu pronunciamento o secretário da Saúde, Junior Fleury, destacou a necessidade do moderno veículo para dar mais suporte à saúde além de auxiliar a equipe do SAMU para melhorar os atendimentos à população.
O ato de entrega da nova ambulância do SAMU foi realizado em frente à prefeitura. Na oportunidade estiveram presentes o vice-prefeito Marco Antônio Elias (Marcão da Caixa), que representou o prefeito Rafaell Melo, que não pode estar presente. Esteve ainda toda a bancada de vereadores, inclusive o presidente da Câmara Cleidson Alves Pequeno, além de secretários municipais e funcionários do SAMU e servidores da prefeitura.  A representante do deputado no município, Neguinha, também estava presente.
Ao Diário do Norte, Marcão da Caixa destacou que o moderno veículo chega no momento certo, tendo em vista que uma das ambulâncias da prefeitura havia estragado dois dias atrás. "2017 foi um ano bastante difícil. Recebemos a prefeitura com muitas demandas. Demoramos um pouco para colocar a casa em ordem e acreditamos que neste ano, o povo ceresino já vai sentir as melhorias, tamanho é volume de obras e benefícios que irão chegar já nesses primeiros meses do ano", disse.

Galeria de Imagens

 

 Rua T-30, 1.310, esquina com rua T-49, Setor Bueno, Goiânia - Goiás


© 2018 - Jornal Diário do Norte
Produção