(62) 3626-6872
Home     Notícias
CERES

Centro Cultural passa por reformas


Publicado em 12 Novembro 2017

Juvenal Junior

|   Compartilhe esta página:    

Divulgação
Prefeito Rafaell acompanha início das obras do Centro Cultural de Ceres
Prefeito Rafaell acompanha início das obras do Centro Cultural de Ceres

O prefeito Rafaell Melo, de Ceres, começou na semana passada, a resgatar mais um compromisso de campanha. O prefeito acompanhou o início dos trabalhos de reforma do Centro Cultural, um dos símbolos de Ceres e que foi construído pelo seu pai, o ex-prefeito Valter Melo. De acordo com o chefe do Poder Executivo, serão aplicados algo em torno de R$ 500 mil. "Este é um símbolo e orgulho do povo ceresino. Por aqui já passaram inúmeros talentos e é um compromisso desta administração reabrir as portas do Centro Cultural, trazendo de volta a autoestima da comunidade, bem como um local para o entretenimento", disse Rafaell.
Com um auditório para capacidade de 350 pessoas, o local estava a mais de um ano fechado e com várias instalações sem uso, como o próprio auditório. "Este espaço está em total Estado de abandono, mas em breve estará com todo seu potencial à disposição da população ceresina. Incentivo à cultura é fundamental e queremos que haja transparência no desenvolver deste trabalho. Vamos investir não somente na reforma, como em trazer atrações culturais para estimular a população" pontuou o prefeito Rafaell Melo. 
De acordo com a assessoria de comunicação da prefeitura, as atividades que ali eram ofertadas foram transferidas para outras unidades. 
A Biblioteca Municipal, por exemplo, encontra-se funcionando no prédio da antiga farmácia popular. Já as aulas de capoeira dança, karatê, e balé estão ocorrendo no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos. E o coral, uma das atrações do Centro Cultural, está acontecendo no prédio do NTE, acima da clínica CDC e Conselho Municipal de Educação, no prédio do Hemocentro. Todas as atividades continuam sendo ministradas em seus horários normais.
 

 Rua T-30, 1.310, esquina com rua T-49, Setor Bueno, Goiânia - Goiás


© 2017 - Jornal Diário do Norte
Produção