*Publicidade

Home     Notícias
COMEMORAÇÃO

Cavalgada e show marcam aniversário de Mutunópolis

Prefeito Júnior do Jonas realiza uma grande cavalgada para marcar os 59 anos de emancipação política e administrativa do município


Publicado em 20 Novembro 2017

Pedro Gomes

|   Compartilhe esta página: facerbook  twitter  whatsapp

Pedro Gomes
Cavalgada com a presença do deputado Júlio da Retífica, prefeito Júnior e a primeira-dama Shisuene
Cavalgada com a presença do deputado Júlio da Retífica, prefeito Júnior e a primeira-dama Shisuene

Uma grande cavalgada que percorreu as principais ruas e avenidas de Mutunópolis marcou na terça-feira (14) o aniversário de emancipação política da cidade que completou 59 anos. A festa que começou na segunda-feira contou com a presença do deputado estadual Júlio da Retífica, representante do município na Assembleia Legislativa.
Na ocasião foi realizado o 4º Encontro de Muladeiros e Cavaleiros. O evento foi na Chácara 3 Irmãos, de onde as comitivas saíram em direção à cidade. O prefeito Jonas Guimarães Júnior, o Júnior do Jonas, acompanhado da primeira-dama e secretária de Assistência Social, Shisuene Guimarães, e do deputado Júlio da Retífica fizeram a frente levando consigo as bandeiras do Brasil, de Goiás e do município de Mutunópolis. Por onde passaram os cavaleiros e as amazonas das diversas faixas etárias, montados em animais bem traíados, chamaram a atenção.
Nas noites de segunda e terça-feira aconteceram shows na Avenida 7 de Setembro, programação especial preparada pelos organizadores para garantir a animação total da galera. A praça ficou lotada principalmente na véspera do feriado da Proclamação da República, quando subiu ao palco a Banda Forró Boys. Pessoas de diversas cidades da região foram assistir às apresentações musicais em comemoração ao aniversário da cidade.
Mas não foram apenas os adultos que puderam festejar os 59 anos de emancipação política de Mutunópolis. A criançada também pôde brincar a vontade na Rua do Lazer, na estrutura montada em praça pública.
A comunidade parabenizou as ações do prefeito Júnior do Jonas que, segundo os moradores, realiza ao lado da vice-prefeita Maria Vaz e com o apoio da Câmara Municipal uma administração séria, competente e sobretudo comprometida com o futuro de Mutunópolis.

Galeria de Imagens

 

Jornal Diário do Norte

E-mail jornaldiariodonorte@uol.com.br

Endereço Avenida Federal Nº. 248 Centro, Porangatu Goiás.

© 2024 - Jornal Diário do Norte