*Publicidade

Home     Notícias
TROMBAS

Catarino faz homenagem aos trabalhadores da prefeitura


Publicado em 16 Novembro 2015

Pedro Gomes

|   Compartilhe esta página: facerbook  twitter  whatsapp

Pedro Gomes
Primeira-dama Soraya, Catarino, secretária de Educação, Cristiane Flauzino; e servidores da prefeitura: comemoração e reconhecimento
Primeira-dama Soraya, Catarino, secretária de Educação, Cristiane Flauzino; e servidores da prefeitura: comemoração e reconhecimento

Os funcionários públicos do município de Trombas foram homenageados na quinta-feira (12) com um café da manhã oferecido no Clube Recreativo Municipal Luiz Sabino de Oliveira. A confraternização organizada pela Prefeitura, por meio Secretaria de Educação, foi uma homenagem aos servidores municipais em razão do Dia do Funcionário Público comemorado nacionalmente no dia 28 de outubro.

Estiveram presentes no evento, o prefeito Catarino José de Silva e a primeira-dama Soraya Pedro dos Santos Silva; os vereadores Antônio Macedo; Edilso Souza Dias; Aparecido Nicácio Amâncio  e Francisco das Chagas, O Chico do Maroto; além da secretária de Educação, Cristiane Flauzino do Carmo Costa, coordenadora da confraternização.
Durante a reunião foram realizadas dinâmicas com os servidores, que ainda receberam brindes dos organizadores. Depois da confraternização, os professores do município participaram de um curso de formação sobre a Base Curricular Nacional Comum, que está sendo articulada em todas as unidades da Federação e que a partir de 2016 será implantada em todo o território brasileiro.
 

Galeria de Imagens

 

Jornal Diário do Norte

E-mail jornaldiariodonorte@uol.com.br

Endereço Avenida Federal Nº. 248 Centro, Porangatu Goiás.

© 2024 - Jornal Diário do Norte