(62) 3626-6872
Home     Notícias
FORMOSO

Carreata para comemorar a vitória nas urnas

Alessandra conquistou a prefeitura após uma disputa intensa e já fala em projetos e ações para administrar o município


Publicado em 16 Outubro 2016

Pedro Gomes

|   Compartilhe esta página:    

Pedro Gomes
Alessandra Carvalho ao lado do vice Pastor Detinho e apoiadores durante carreata pelas ruas de Formoso
Alessandra Carvalho ao lado do vice Pastor Detinho e apoiadores durante carreata pelas ruas de Formoso

Eleita prefeita de Formoso, Alessandra Souza Carvalho Rosa, do PSDB, juntamente com o vice-prefeito Pastor Detinho (PDT) realizou uma grande carreata no sábado (10) em comemoração à vitória nas urnas, onde a candidata tucana obteve mais de 53% dos votos válidos do município, totalizando 1.870 votos contra 1.639 do seu adversário, Luiz Carlos Oliveira Santos, o Carlinhos do Democratas.
A concentração foi no terminal rodoviário, de onde a carreata partiu em direção ao centro da cidade e passou por diversos bairros, promovendo um verdadeiro buzinaço. O deputado estadual Júlio da Retífica, representante do município na Assembleia Legislativa, também participou da comemoração.
Alessandra Agradeceu a Deus e ao povo de Formoso pelas orações em favor da campanha e da vitória dela e prometeu governar e administrar o município tendo como objetivo o bem de toda população. A saúde, a educação e a agricultura foram áreas citadas como prioridade pela prefeita eleita.
Na Câmara Municipal, Alessandra conseguiu emplacar apenas três vereadores da sua coligação, porém ela disse que não está preocupada com a minoria no Poder Legislativo, pois sua administração será realizada primeiramente com muito temor a Deus, transparência, dignidade e honradez.
"O mais importante é que a prefeita foi eleita. Quando se faz uma administração transparente não se precisa de tantos vereadores, pois a função deles é fiscalizar as ações do Poder Executivo e eu vou trabalhar com muita seriedade para a população do nosso município", disse Alessandra.

Galeria de Imagens

 

 Rua T-30, 1.310, esquina com rua T-49, Setor Bueno, Goiânia - Goiás


© 2018 - Jornal Diário do Norte
Produção