(62) 3626-6872
Home     Notícias
PORANGATU

Carreata apresenta novos veículos

Pedro Fernandes e Júlio da Retífica comandaram a apresentação dos novos carros para atender Porangatu


Publicado em 28 Janeiro 2018

Pedro Gomes

|   Compartilhe esta página:    

Pedro Gomes
Júlio da Retífica e Pedro Fernandes comandaram a entrega dos novos veículos para atender em Porangatu
Júlio da Retífica e Pedro Fernandes comandaram a entrega dos novos veículos para atender em Porangatu

O prefeito de Porangatu, Pedro João Fernandes (PSDB), realizou uma grande carreata no sábado (27), data na qual foram apresentados para a comunidade os novos veículos adquiridos pela atual gestão do município. Pela manhã houve concentração na Avenida Mauá, na saída para São Miguel do Araguaia, de onde o comboio se deslocou, cruzou o centro comercial e percorreu também diversos bairros da cidade.
Foram entregues quatro Wolksvagem modelo Fox, adquiridos com recursos de emenda parlamentar do deputado Júlio da Retífica; um Voyage para a Assistência Social e um caminhão usina, destinado ao trabalho de pavimentação asfáltica, comprados com recursos próprios do município; além de uma pá-carregadeira, um caminhão caçamba e um vagão forrageiro, estes adquiridos com recursos federais por meio de emendas parlamentares. A Câmara Municipal doou no fim de 2017 um Meriva, ano 2010, modelo 2011 ao NASF - Núcleo de Apoio à Saúde da Família.
De acordo com o secretário municipal de Finanças, Ivan Vieira Júnior, o investimento foi de aproximadamente R$ 1,8 milhão. O deputado Júlio da Retífica, representante do município na Assembleia e o vice-prefeito Juninho do Bonsucesso, participaram da carreata. Também estiveram presentes a primeira-dama Leila Fernandes, o presidente da Câmara Municipal, Waltham Glória, os vereadores Andrezinho da Contec e Roberto Sorveteiro, vice-presidente da Casa de Leis.
Valtham Glória que deverá assumir a presidência da Câmara Municipal oficialmente no dia 5 de fevereiro, quando comandará pela primeira vez na condição de presidente a sessão, reafirmou que esta gestão será parceira do Poder Executivo. Ele parabenizou o prefeito Pedro Fernandes pelas conquistas e trabalhos realizados no primeiro ano de governo.
O prefeito Pedro Fernandes lembrou que esta foi a segunda remessa de veículos entregue em sua gestão à comunidade e disse que a sua maior satisfação na condição de prefeito do município é poder levar os benefícios para a população.
"Eu tenho certeza que de posse destes novos veículos, máquinas e equipamentos nós poderemos oferecer um serviço de melhor qualidade aos moradores de Porangatu. Quero aqui agradecer ao deputado Júlio da Retífica, pois ele nos ajudou com uma emenda parlamentar que tornou possível a compra de quatro veículos para a Secretaria de Saúde; também ao ex-presidente da Câmara Municipal, Edmilson Andrade, e ao atual presidente Valtham pela doação de um veículo para o NASF; adquirimos um carro para a Assistência Social e um caminhão micro-usina com recursos próprios; e com esta economia que estamos fazendo eu tenho certeza que 2018 será um ano de realizações", disse Pedro Fernandes.
O prefeito explicou que até o mês de março ele dará início ao serviço de recapeamento e recuperação do asfalto das ruas da cidade e explicou que o caminhão usina será de grande utilidade. Pedro Fernandes fez um breve resumo das ações desenvolvidas em 2017 e agradeceu ao deputado federal Jovair Arantes que está colocando outras emendas parlamentares para que assim o município possa dar continuidade ao processo de desenvolvimento do município.
O deputado Júlio da Retífica expressou a felicidade que sente ao poder ajudar a atual gestão do município. "Já entregamos muitas coisas, tem uma ambulância, um ônibus e agora mais estes quatro veículos. Para nós é uma satisfação muito grande, primeiro porque nós acreditamos na administração do Pedro. Ele tem feito um trabalho muito bom, juntamente com a sua equipe, com o vice-prefeito e com a Câmara Municipal. É muito gratificante quando a gente ajuda uma cidade e o prefeito tem o cuidado de investir os recursos da forma correta e é assim que o Pedro Fernandes tem agido", disse Júlio da Retífica.
O deputado lembrou que além dos 300 mil metros quadrados que vão ser recuperados, Porangatu estará recebendo mais R$ 2 milhões que serão destinados à construção de asfalto novo e explicou que a aquisição do caminhão usina irá favorecer e muito este trabalho.

Galeria de Imagens

 

 Rua T-30, 1.310, esquina com rua T-49, Setor Bueno, Goiânia - Goiás


© 2018 - Jornal Diário do Norte
Produção