*Publicidade

Home     Notícias
SÃO MIGUEL

Carnaval com pratas da casa

Além de economizar recursos e garantir mais benefícios para a sociedade, prefeito Nélio Pontes diz que valorizou talentos locais que estavam esquecidos


Publicado em 05 Março 2017

Pedro Gomes

|   Compartilhe esta página: facerbook  twitter  whatsapp

Crisley
Show de Juninho do Araguaia em São Miguel: atraiu excelente público
Show de Juninho do Araguaia em São Miguel: atraiu excelente público

Cinco noites de festa e a animação garantida com pratas da casa. Assim foi o primeiro carnaval de rua em São Miguel do Araguaia na administração do prefeito Nélio Cunha. O gestor assegurou que além de economizar recursos com a contração de outras bandas e garantir mais benefícios para a sociedade, a ideia foi valorizar os talentos locais que haviam sido esquecidos.
"Ao decidir fazer o Carnaval 2017 em São Miguel tomei uma decisão fundamental para a realização de uma festa organizada, animada e segura, que foi a valorização e contratação dos talentos locais de nosso município. Decisão essa que acabou gerando emprego e renda para nossa população, além de incentivar aos demais talentos existentes em São Miguel, estimulando assim o mercado artístico local", afirmou o prefeito Nélio Cunha.
O carnaval de rua em São Miguel foi realizado na Avenida José Pereira do Nascimento, sob a coordenação da Secretaria Municipal de Turismo e Eventos. Trabalho liderado pelo secretário Miguel Nunes e que contou com o apoio das demais secretarias do município. A Câmara Municipal, que tem como presidente o vereador João Batista, foi parceira importante da prefeitura na realização da festa.
Cássio e Banda abriram a programação na sexta-feira (24). Juninho do Araguaia assegurou a animação no sábado, já no domingo o frevo na avenida foi comandado por duas bandas: "Pegada de Ritmo", animou o matinês das crianças; e "Meninos da Cohab" fez a alegria dos foliões madrugada adentro; na segunda-feira quem se apresentou e deu ritmo à balada foi o "Bonde do Piseiro". Todas as noites teve animação com som automotivo, inclusive na terça-feira, último dia da festa.
Durante a festa de carnaval em São Miguel, a segurança foi garantida pelo trabalho reforçado das polícias Civil e Militar e também do Corpo de Bombeiros, policiais que marcaram presença constante no ambiente da festa. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e a Secretaria Municipal de Saúde igualmente trabalharam de forma ostensiva durante os cinco dias de folia.
Além da matinê para as crianças, a Secretaria Municipal de Ação Social realizou ainda o Carnaval da Melhor Idade. 

Galeria de Imagens

 

Jornal Diário do Norte

E-mail jornaldiariodonorte@uol.com.br

Endereço Avenida Federal Nº. 248 Centro, Porangatu Goiás.

© 2024 - Jornal Diário do Norte