*Publicidade

Home     Notícias
SÃO MIGUEL DO ARAGUAIA

Carnaraguaia agita praia de Luiz Alves

Prefeita Adailza comemora o sucesso do público, a organização do evento e fortalece o turismo na região


Publicado em 19 Julho 2015

Pedro Gomes

|   Compartilhe esta página: facerbook  twitter  whatsapp

Pedro Gomes
Secretário de Turismo Renato Morais, Adailza Crepaldi e vocalistas da Banda Nechivile
Secretário de Turismo Renato Morais, Adailza Crepaldi e vocalistas da Banda Nechivile
Aproximadamente quatro mil pessoas por noite, de acordo com estimativa dos organizadores do Carnaraguaia, o carnaval fora de época de São Miguel do Araguaia, pularam a micareta no fim de semana. A folia à margem do Rio Araguaia, no Distrito de Luiz Alves, vai até o próximo domingo (2 de agosto).
De quinta-feira a domingo aconteceram quatro shows prá lá de animados. Gabriel Gava abriu a programação no dia 16, a Banda Nechivile foi a atração da noite seguinte. A Banda Realce garantiu a animação no sábado e o cantor Marcos Mafra fechou a agenda do fim de semana.
Na próxima sexta-feira tem Luau na Praia do Foguete com a cantora Negra Jane. No sábado acontece o desfile para escolha da Garota e do Garoto Praia 2015 e ainda tem show com Cintia & Lucas. A festa se encerra no domingo com apresentação do cantor Léo Moreira.
O Carnaraguaia é realizado pela Prefeitura de São Miguel, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, que está sob a gestão do secretário Renato Morais, e conta com o apoio financeiro do Governo do Estado, através da Goiás Turismo.
De acordo com a prefeita Adailza Alves de Souza Crepaldi, a agenda considerada por ela bastante atrativa, só foi possível graças à parceria celebrada com o Governo de Goiás que destinou aproximadamente R$ 250.000,00 para a realização da festa.
Os recursos, além da Goiás Turismo, conforme explicou a prefeita Adailza Crepaldi, vieram de emendas parlamentares dos deputados estadual Marlúcio Pereira (PTB) e Mané de Oliveira (PSDB).

Galeria de Imagens

 

Jornal Diário do Norte

E-mail jornaldiariodonorte@uol.com.br

Endereço Avenida Federal Nº. 248 Centro, Porangatu Goiás.

© 2024 - Jornal Diário do Norte