(62) 3626-6872
Home     Notícias
ESPORTES

Campeonato de veteranos em Santa Isabel


Publicado em 08 Agosto 2017

Juvenal Júnior

|   Compartilhe esta página:    

Gesse
Prefeita Cássia Dourado com time campeão no Campeonato de Veteranos
Prefeita Cássia Dourado com time campeão no Campeonato de Veteranos

A equipe do Café Franciscano, de Ceres, sagrou-se a grande campeã do primeiro Campeonato de Veteranos (atletas acima de 40 anos) de Santa Isabel, derrotando na final, ocorrida no domingo (30), a equipe do Rialma-Café Futuro. A competição, que atraiu um grande público nos jogos teve a organização do professor Sinval Lopo e Saulo Bertoldo e com o apoio da Prefeitura de Santa Isabel. 
De acordo com a prefeita Cássia Dourado, uma defensora das práticas esportivas, "o sucesso da competição fez com que a competição entrasse no calendário de eventos esportivos da cidade já para o próximo ano", garante.
A primeira edição do Campeonato de Veteranos de Santa Isabel contou com a participação de oito equipes, de várias cidades da região. Depois de muitos jogos, a grande final foi decidida nas penalidades, onde a equipe de Ceres foi mais eficiente e levou o troféu para casa, além de uma premiação de R$ 1 mil no bolso. Já o vice-campeão levou troféu e R$ 500 em dinheiro. O torneio ainda distribuiu troféus para o artilheiro e goleiro menos vazado. "Chegamos ao final da competição com a certeza de termos feito um grande torneio, alegrando e levando entretenimento a toda comunidade", informaram os organizadores do evento.
 

 Rua T-30, 1.310, esquina com rua T-49, Setor Bueno, Goiânia - Goiás


© 2017 - Jornal Diário do Norte
Produção