*Publicidade

Home     Notícias
MUNDO NOVO DE GOIÁS

Campeonato de futebol tem os seus campeões

Certame com apoio total e irrestrito do prefeito Elvilázio Limiro e Jussara


Publicado em 26 Novembro 2011

Sheilismar Ribeiro

|   Compartilhe esta página: facerbook  twitter  whatsapp

Laudicéia Monteiro
Elvilázio e Jussara entregam certificado a Salvador (e) e Flávio
Elvilázio e Jussara entregam certificado a Salvador (e) e Flávio

A Prefeitura de Mundo Novo de Goiás, através da Secretaria de Desportos e Lazer, realizou um dos maiores eventos de futebol society do município. Organizada pelo secretário de Esportes, Flávio Carlos; e pelo diretor da pasta, Salvador Liano. O evento teve início no dia 23 de outubro e contou com a participação de 22 equipes, divididas em três categorias: a principal, que contou com a participação de 12 equipes; o feminino com quatro times e o veterano com seis equipes. As partidas finais do campeonato aconteceram no sábado (19) com três disputas emocionantes. A equipe feminina do Vila Nova sagrou-se campeã após vencer nos pênaltis o time do América. Na categoria veteranos, o Remo venceu por 3 a 2 o Santa Marta e, na principal, Panatinaycos venceu nos pênaltis a equipe do Buriti.
Além da premiação com troféu, medalhas e entrega de certificados de Honra ao Mérito aos técnicos e organizadores; uma confraternização para mais de 600 pessoas, entre atletas, organizadores e familiares, no salão da maçonaria fechou a programação daquele dia. O secretário Flávio Carlos destacou o total apoio do prefeito Elvilázio Limiro (PP) que "não mediu esforços para a realização do evento". Acompanhado da primeira-dama, Jussara Rodrigues; Elvilázio foi saudado pelos atletas durante a festividade. "Temos a felicidade de ter em nosso município um prefeito que dá importância às atividades físicas de modo geral. Tivemos oportunidade de realizar várias competições durante o ano, graças a esse suporte da prefeitura, sem falar na participação dos atletas e da presença do público, que também é de suma importância", frisou Flávio.
Elvilázio parabenizou os organizadores e atletas pela realização, destacando "o grande trabalho que Flávio e sua equipe tem feito na área esportiva" e, salientando que os campeonatos proporcionam à população entretenimento, lazer e interação social. "Foi um evento que superou nossas expectativas em todos os sentidos, desde a participação de atletas, especialmente a classe feminina que vem ganhando maior espaço, a comunidade que acompanhou os jogos durante todo o mês; além do envolvimento dos servidores", disse o prefeito. Também receberam premiações, os artilheiros (as) e goleiros (as) menos vazados, classificados por categoria.

Galeria de Imagens

 

Jornal Diário do Norte

E-mail jornaldiariodonorte@uol.com.br

Endereço Avenida Federal Nº. 248 Centro, Porangatu Goiás.

© 2024 - Jornal Diário do Norte