(62) 3626-6872
Home     Notícias
CUIDADO DO BEM MAIOR

Campanha Amarelo pela Vida em São Miguel do Araguaia


Publicado em 03 Junho 2017

Pedro Gomes

|   Compartilhe esta página:    

Crisley Marques
Nélio Pontes e o deputado Helio de Sousa com servidores da prefeitura: ação pela valorização  da vida
Nélio Pontes e o deputado Helio de Sousa com servidores da prefeitura: ação pela valorização da vida

Moradores de São Miguel do Araguaia participaram de uma palestra proferida na quinta-feira (1º) no Auditório da Câmara Municipal sobre a valorização da vida. O debate aconteceu durante uma audiência pública promovida pela prefeitura através das secretarias municipais de Saúde e de Ação Social.
O tema da palestra foi S.O.S. Vida AMAR-ELO "Diga Não ao Estresse, Ansiedade, Depressão e ao Suicídio e foi conduzida por Kelley Marques que, na ocasião, mostrou um levantamento dos índices de suicídio no município e apontou as possíveis causas do autoextermínio. 
A palestrante também alertou a comunidade, ressaltando principalmente a participação dos gestores e servidores das secretarias de Saúde e de Assistência Social sobre a necessidade urgente da qualificação e capacitação das equipes para que seja realizado um trabalho ágil e eficaz de combate ao problema que tem feito muitas vítimas no município.
Na oportunidade, o prefeito Nélio Cunha ressaltou a sua preocupação e disse que a prefeitura irá oferecer todas as condições necessárias para que os servidores possam realizar as atividades estabelecidas no sentido de reduzir as mortes por suicídios no município.
Representante do município na Assembleia Legislativa, o deputado Helio de Sousa, que também participou do evento, reiterou sua parceria com a cidade e disse que dará total apoio em prol da garantia da vida dos cidadãos de São Miguel do Araguaia.
 

 Rua T-30, 1.310, esquina com rua T-49, Setor Bueno, Goiânia - Goiás


© 2018 - Jornal Diário do Norte
Produção