(62) 3626-6872
Home     Notícias
Caminhada e comício em Mutunópolis

Caminhada e comício em Mutunópolis

Mesmo sendo candidato único, Júnior do Jonas realiza atos de campanha e fala sobre projetos de governo


Publicado em 05 Setembro 2016

Pedro Gomes

|   Compartilhe esta página:    

Pedro Gomes
Júnior do Jonas realiza comício em Mutunópolis com apoio de Vilmar Rocha, Virmondes e da comunidade
Júnior do Jonas realiza comício em Mutunópolis com apoio de Vilmar Rocha, Virmondes e da comunidade

Único candidato a disputar a eleição para prefeito de Mutunópolis, cidade com pouco mais de 3 mil eleitores, Jonas Guimarães Júnior, conhecido como Júnior do Jonas (PSD), realizou uma grande movimentação política no sábado (3). Ao lado da esposa Shisuene Guimarães e dos filhos ele percorreu o centro da cidade em caminhada com lideranças regionais e estaduais que o apoiam, entre elas o deputado estadual Virmondes Cruvinel e o presidente estadual do PSD, Vilmar Rocha, que também é secretário da Secima - Secretaria de Estado do Meio Ambiente, dos Recursos Hídricos, Infraestrutura, Cidades e Assuntos Metropolitanos.
A candidata a vice-prefeita na chapa, Maria da Paz, a Mariinha (PSB), e os candidatos a vereador do grupo também participaram da movimentação. Centenas de pessoas que abraçaram a campanha de Júnior do Jonas se uniram ao grupo de políticos carregando bandeiras e cartazes e gritando o nome do candidato. O deputado estadual Júlio da Retífica foi outro parlamentar que prestigiou Júnior do Jonas no sábado.
Depois da caminhada houve concentração e comício em praça pública. Vilmar Rocha disse em entrevista ao Jornal Diário do Norte que mesmo Júnior do Jonas sendo candidato único na cidade de Mutunópolis, ele fez questão de participar do primeiro comício dele para reiterar o apoio do Diretório Estadual ao projeto dele e disse ainda que Júnior terá todo respaldo do governo do Estado em suas ações como gestor do município após assumir a prefeitura no dia 1º de janeiro.
No discurso proferido no palanque, Vilmar Rocha fez um compromisso com a comunidade, garantiu que irá ajudar o Júnior do Jonas na criação de Parque Ambiental no município e assim garantir a participação de Mutunópolis nos recursos do ICMS Ecológico.
Júlio da Retífica falou da parceria dele com Júnior do Jonas. O parlamentar explicou que o candidato a prefeito, que já tem um grande serviço prestado à sociedade, realizou uma pré-campanha impecável e tem todo o reconhecimento das principais lideranças políticas do Estado. "Não tenho dúvida nenhuma, o Júnior hoje é uma pessoa muito respeitada no Estado de Goiás, pois ele tem aqui também o apoio do deputado Federal Marcos Abrão, do próprio governador Marconi Perillo e do vice-governador José Eliton. Temos um compromisso com ele e com a cidade de Mutunópolis. O Júnior será o próximo prefeito e nós estaremos trabalhando juntos, antes mesmo de finalizar o ano vamos discutir os projetos e assim que iniciar 2017 estaremos à disposição para ajudá-lo a colocar em prática o seu plano de Governo", disse Júlio da Retífica.
Júnior do Jonas explicou que a condição de candidato único não tira a necessidade de ter que lutar pelos votos, pois é preciso garantir também a eleição dos vereadores, pois a meta dele é fazer maioria na Câmara Municipal a fim de fortalecer o seu governo e ainda assegurar a aprovação de projetos. O candidato explicou que a campanha está sendo realizada em todos os bairros e também na zona rural. Estão previstos cinco comícios até o final da campanha, um deles será na Vila União, onde Júnior do Jonas pretende dar uma atenção toda especial para aquela comunidade. Ele agradeceu a presença do presidente estadual do partido, Vilmar Rocha e dos deputados Júlio da Retífica e Virmondes Cruvinel e afirmou que conta na chapa dele com uma candidata a vice-prefeita que soma muito. Júnior disse que após as eleições, sua principal ação será tomar pé da situação, avaliar as condições econômicas do município para depois eleger as prioridades. 
Júnior adiantou que a ação social que será comandada Shisuene, sua esposa, será muito importante para o município uma vez que ela já desenvolve um trabalho eficaz. Júnior também falou sobre cuidados com a Saúde, onde ele já percebe a necessidade de conseguir novos aparelhos para o Hospital Municipal e a criação de uma casa de apoio aos pacientes que precisam de atendimentos médicos e clínicos em Goiânia. Sobre habitação, prevê a construção de novas moradias para diminuir o déficit no município. 

Galeria de Imagens

 

 Rua T-30, 1.310, esquina com rua T-49, Setor Bueno, Goiânia - Goiás


© 2018 - Jornal Diário do Norte
Produção