*Publicidade

Home     Notícias
PORANGATU

Câmara homenageia as mamães

Mães servidoras do Legislativo foram homenageadas em café da manhã promovido pelo presidente Edmilson


Publicado em 17 Maio 2015

Pedro Gomes

|   Compartilhe esta página: facerbook  twitter  whatsapp

Pedro Gomes
Mães servidoras da Câmara Municipal de Porangatu recebem homenagens em café da manhã em Porangatu
Mães servidoras da Câmara Municipal de Porangatu recebem homenagens em café da manhã em Porangatu
A Câmara Municipal de Porangatu promoveu um café da manhã na segunda-feira (11) nas dependências da Casa de Leis, para homenagear as mães servidoras do Poder Legislativo em virtude do "Dia das Mães", comemorado no Segundo Domingo de Maio.
O ato de homenagens contou ainda com as presenças das mães e esposas dos parlamentares. Na oportunidade o presidente Edmilson Andrade ressaltou a importância das mulheres/mães na casa legislativa: "Esta é uma data comemorada por todas as famílias e instituições no mundo inteiro e nós não poderíamos nos esquecer das nossas mães servidoras que muito têm contribuído com o nosso trabalho, nos assessorando e em muitas vezes nos orientando para que a nossa missão de vereador tenha êxito para o bem comum da sociedade porangatuense", disse Edmilson.
Os demais vereadores também falaram e em seus discursos e lembraram da missão da mulher/mãe, esposa e trabalhadora que ao longo dos anos tem dado a sua parcela de contribuição, servindo de forma digna a Casa Legislativa, com muita dedicação e carinho e responsabilidade.

Galeria de Imagens

 

Jornal Diário do Norte

E-mail jornaldiariodonorte@uol.com.br

Endereço Avenida Federal Nº. 248 Centro, Porangatu Goiás.

© 2024 - Jornal Diário do Norte