(62) 3626-6872
Home     Notícias
SÃO PATRÍCIO

Câmara faz devolução de recursos

Vereadores de São Patrício fizeram economia e devolveram ao prefeito Ziquinho quase R$ 100 mil para utilizar em obras


Publicado em 08 Janeiro 2018

Juvenal Junior

|   Compartilhe esta página:    

Divulgação
Vereadores Wendel, Fii Preto, prefeito Ziquinho e o vereador Milton
Vereadores Wendel, Fii Preto, prefeito Ziquinho e o vereador Milton

No último dia de trabalho do ano passado, o prefeito de São Patrício, João Eustáquio (Ziquinho - PSDB), foi surpreendido com a devolução de quase 100 mil reais por parte da Câmara Municipal aos cofres públicos da prefeitura. "Quero parabenizar o ex-presidente Valdemar Félix (Fii Preto) pois é a primeira vez que um presidente faz devolução de parte do duodécimo", disse Ziquinho. "Isso é a prova do trabalho e o empenho dos vereadores em relação aos problemas da cidade", avalia o ex-presidente Fii Preto. 
O ato simbólico da devolução ocorreu no gabinete do prefeito e contaram, além do prefeito e Fii Preto, com o assessor contábil, Milton Santana; e o vereador Wendel. "O cheque de 96 mil reais é fruto de uma política de contenção de gastos e transparência", informou Fii Preto, que ainda destacou os investimentos em obras de benfeitorias no prédio da câmara.
Para o prefeito Ziquinho, houve no ano passado uma parceria muito produtiva entre os poderes Executivo e Legislativo, onde a população foi a principal beneficiária. "Acreditamos que essa parceria vai perpetuar pelos próximos anos, rendendo bons frutos para toda a comunidade. Com muito trabalho, transparência e harmonia, os poderes estão desenvolvendo seu trabalho e melhorando a vida de todos", diz Ziquinho.

 Rua T-30, 1.310, esquina com rua T-49, Setor Bueno, Goiânia - Goiás


© 2018 - Jornal Diário do Norte
Produção