*Publicidade

Home     Notícias
SÃO MIGUEL

Câmara devolve R$ 110 mil para uso em obras

Vereadores fizeram economia e o resultado foi a devolução de recursos para investimentos em obras no município: a população e a cidade agradecem


Publicado em 11 Junho 2017

Pedro Gomes

|   Compartilhe esta página: facerbook  twitter  whatsapp

Pedro Gomes
Prefeito Nélio com os vereadores de São Miguel na devolução do recurso: um belo exemplo a ser seguido
Prefeito Nélio com os vereadores de São Miguel na devolução do recurso: um belo exemplo a ser seguido

R$ 110 mil. Este foi o valor economizado pela Câmara Municipal de São Miguel do Araguaia sob o comando do vereador João Batista Garcia. O dinheiro será devolvido aos cofres da prefeitura. A ação devolutiva de parte do duodécimo economizada pelo Poder Legislativo foi consolidada na quarta-feira (7) durante reunião no gabinete do prefeito Nélio Cunha, ocasião em que ele recebeu os onze vereadores da cidade.
Como parte do acordo, o presidente da Câmara Municipal João Batista e demais vereadores apontaram três projetos nos quais eles querem que o dinheiro devolvido seja aplicado: no projeto de urbanização e jardinagem, que contempla o plantio de mudas de palmeira imperial e de grama no canteiro central da Avenida José Pereira do Nascimento, a principal avenida da cidade, revitalização que deverá se estender desde a Vila Martins até o trevo que dá acesso ao Distrito de Luiz Alves; também no projeto de Iluminação Pública e reposição de lâmpadas, beneficiando todos os setores da cidade e assim garantindo um serviço de qualidade à população; e por último eles citaram a troca dos aparelhos de ar condicionado das escolas municipais.
No ato de entrega do cheque, o prefeito Nélio Cunha parabenizou os vereadores pela atitude e também pelas solicitações. Ele agradeceu aos parlamentares pela parceria firmada em benefício da comunidadee garantiu atender na íntegra os pedidos feitos pelo Poder Legislativo.
"Iniciamos este Projeto de Iluminação Pública e com certeza vamos manter as equipes trabalhando até que seja concluída toda a substituição dos equipamentos e lâmpadas. Estas outras reivindicações também iremos começar atender, pois sabemos que são ações que vão garantir melhorias na qualidade de vida da nossa comunidade e em relação às escolas municipais temos a consciência de que investir neste setor é garantir um ensino de qualidade às nossas crianças e assim poderemos contribuir com a formação de excelentes cidadãos e ainda construir um melhor ambiente de trabalho para os profissionais que trabalham na Educação", disse o prefeito.

Jornal Diário do Norte

E-mail jornaldiariodonorte@uol.com.br

Endereço Avenida Federal Nº. 248 Centro, Porangatu Goiás.

© 2024 - Jornal Diário do Norte