(62) 3626-6872
Home     Notícias
PORANGATU

Câmara concede título de cidadão para quatro pessoas


Publicado em 26 Junho 2016

Pedro Gomes

|   Compartilhe esta página:    

A Câmara Municipal de Porangatu homenageou na noite de terça-feira (21) quatro personalidades importantes que já prestaram relevantes serviços à comunidade: o político Valdemar Lopes; o advogado Luciano Henrique Sousa Borges; a pastora Ana Mirtes Teixeira de Oliveira, que atualmente mora em Formosa; e o comerciante Herculano Siqueira, um dos pioneiros do município no segmento de revenda de combustíveis.
A solenidade aconteceu na Câmara Municipal e contou com as presenças dos vereadores Divino Rodrigues, o Divino do Nico; José Lustosa, Pedro Almeida, Valdeir Simões, Tunico da Ambulância, Junim do Bonsucesso, Edmilson Andrade e o presidente da Casa, José Uilton do Nascimento. O pastor Josafá representou a Igreja Evangélica Assembleia de Deus de Porangatu a pedido do Pastor presidente Marcos Henrique.
Também participaram do evento, o Coronel Waldir Rodrigues de Lira, comandante do 3º BPM - Batalhão da Polícia Militar; o presidente da Aciap - Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Porangatu, Ronaldo Alves Pereira; o pastor Marcivon Neres, presidente da Igreja Evangélica Assembleia de Deus de Formosa; e o pré-candidato a prefeito Pedro Fernandes, que na oportunidade representou o deputado estadual Júlio da Retifica.
 

      Perfis dos homenageados:

  •  Valdemar Lopes: Engenheiro Civil, político e comerciante do setor imobiliário, nasceu em Nova Viçosa, na Bahia; e reside em Porangatu há quase dez anos. Tem três filhos e mantém uma união estável com Ana Cláudia.
  • Luciano Henrique: Formado em Direito, natural de Goiânia e pertencente a uma família tradicional de Porangatu, tendo como avós paternos Venâncio Borges e Ilária, conhecida como Dona Sidônia, ele morou no município até completar 14 anos.
  • Ana Mirtes: Formada e pós-graduada em Pedagogia, a pastora Ana Mirtes nasceu na cidade de São Vicente (SP) e, por ocasião do casamento com o pastor Marcivon Neres, mudou para Goiânia. Em 2007 o casal foi transferido para Porangatu, onde permaneceu até 2015 pastoreando a Igreja Evangélica Assembleia de Deus.
  • Herculano: Conhecido como Doutor Herculano, o comerciante que nasceu na cidade de Peixe (TO), se formou em Engenharia Civil pela Universidade Federal do Paraná, em Curitiba; e iniciou a vida profissional na Votorantim Metais. Depois se mudou para Porangatu em 1968 e nesta época montou a primeira concessionária de carros da cidade e atualmente é dono do Posto HS Veículos. O comerciante de 82 anos chorou e emocionou o público.

 

 Rua T-30, 1.310, esquina com rua T-49, Setor Bueno, Goiânia - Goiás


© 2018 - Jornal Diário do Norte
Produção