*Publicidade

Home     Notícias
porangatu

Câmara aprova municipalização do trânsito

A matéria foi tema de discussões nas comissões da câmara, envolvendo servidores da prefeitura e moradores da cidade em audiências públicas


Publicado em 02 Abril 2011

Sheilismar Ribeiro

|   Compartilhe esta página: facerbook  twitter  whatsapp

A Câmara Municipal de Porangatu aprovou na segunda-feira (28), por cinco votos a dois, o Projeto de Municipalização do Trânsito na cidade. A matéria foi tema de discussões nas comissões da câmara, envolvendo servidores da prefeitura e moradores da cidade em audiências públicas. O projeto formulado pelo Poder Executivo, que solicita a criação da Agência Municipal de Trânsito e Transportes (AMTT) e da Junta Administrativa de Recursos de Infrações (JARI), sofreu 16 emendas e, após aprovação, foi encaminhado à prefeitura.
O projeto propõe aplicar o Código Nacional de Trânsito na cidade, especialmente na pauta que visa reduzir o número de acidentes. O vereador José Ivan, o Ivan da Polar (PPS), estava ausente e não participou da votação. A presidente da câmara, Maria Dirce (PSDB), por normas internas também não votou, mas poderia votar em caso de empate. Os vereadores, Silvestre Leal (PMDB) e Genilto Carlos (PSB) votaram contra e os vereadores Pedro de Almeida (PSC), Odair Amorim(PSC), Valdeir Simões (PSDB), Tunico da Ambulância (PSB) e Mércia Cristina (PTB) votaram a favor.


Jornal Diário do Norte

E-mail jornaldiariodonorte@uol.com.br

Endereço Avenida Federal Nº. 248 Centro, Porangatu Goiás.

© 2024 - Jornal Diário do Norte