*Publicidade

Home     Notícias
SANTA ISABEL

Câmara aprova as contas de Levino Souza


Publicado em 09 Julho 2017

Juvenal Junior

|   Compartilhe esta página: facerbook  twitter  whatsapp

Fotoshop
Câmara aprova as contas de Levino Souza
Câmara aprova as contas de Levino Souza

A Câmara de Santa Isabel aprovou por unanimidade, durante sessão ordinária do último dia 27 de junho, no encerramento dos trabalhos do primeiro semestre, a prestação de contas do ex-prefeito Levino de Souza e Silva. As contas eram relativas à gestão no exercício de 2013. A câmara apreciou o decreto legislativo 127/2017 com base no encaminhamento feito pelo Tribunal de Contas dos Municípios, que manifestou pela aprovação das contas de governo referente aquele ano, de responsabilidade de Levino.
A Lei Orgânica do Município determina que a Câmara Municipal aprecie o parecer do Tribunal de Contas. Antes da votação em plenário, o processo foi encaminhado à Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara Municipal para análise, onde foi favorável a aprovação das contas do ex-prefeito. Os nove vereadores presentes na sessão ordinária acompanharam o parecer da Comissão e votaram pela aprovação das contas.
Levino administrou a cidade por dois mandatos, (2009 a 2016), fazendo de Santa Isabel um dos 100 municípios mais bem avaliados do país. Foi um dos responsáveis pelo salto de qualidade de vida da população e sua gestão se tornou exemplo para toda Região do Vale do São Patrício. Para a presidente da Câmara Municipal, Artêmia Leão, Levino tem muitos serviços prestados à comunidade "e a aprovação por unanimidade de suas contas só comprovam o seu compromisso com a cidade", disse. 
 

Jornal Diário do Norte

E-mail jornaldiariodonorte@uol.com.br

Endereço Avenida Federal Nº. 248 Centro, Porangatu Goiás.

© 2024 - Jornal Diário do Norte