(62) 3626-6872
Home     Notícias
ALTO HORIZONTE

Borges inaugura Iluminação

Cidade que tem um dos melhores índices de qualidade de vida do Estado recebeu o espírito natalino com adereços e iluminação especial


Publicado em 17 Dezembro 2017

Pedro Gomes 

|   Compartilhe esta página:    

Ascom
Prefeito Borges e a primeira-dama Maria Aparecida com autoridades religiosas e políticas em Alto Horizonte
Prefeito Borges e a primeira-dama Maria Aparecida com autoridades religiosas e políticas em Alto Horizonte

O prefeito de Alto Horizonte, Cabo Borges, inaugurou na segunda semana deste mês a iluminação natalina da cidade, considerada a maior e mais bonita ornamentação natalina de toda história do município. O projeto idealizado pelo Governo Municipal batizado de "Natal na Praça" levou muito brilho e, ao mesmo tempo, encantou a comunidade.
Além das luminárias e símbolos natalinos que foram instalados na Praça Central da cidade, o presépio composto por 14 personagens da história religiosa cristã, entre figuras humanas e de animais fabricadas em tamanho real, representando o importante momento do nascimento de Jesus Cristo, chamou muito a atenção.
De acordo com o prefeito Borges, o projeto foi idealizado com a finalidade de promover entre as famílias o espírito natalino e assim proporcionar a toda a comunidade e visitantes um Natal de muita paz e amor.
A Paróquia São Sebastião, representada pelo Pároco Antônio Luiz, preparou uma linda celebração para marcar a solenidade de inauguração. A missa foi conduzida pelo bispo Dom Messias dos Reis, da Diocese de Uruaçu, que foi auxiliado pelos padres Antônio Luiz, Carlos Vicente e Claudio Cândido.
Após a missa, a comunidade presenciou a inauguração e bênção da estrutura do presépio ao lado da Igreja Matriz na praça central. Estiveram também presentes na oportunidade o secretário de Estado de Governo, Tayrone Di Martino, que representou o governador Marconi Perillo.

Galeria de Imagens

 

 Rua T-30, 1.310, esquina com rua T-49, Setor Bueno, Goiânia - Goiás


© 2018 - Jornal Diário do Norte
Produção