(62) 3626-6872
Home     Notícias
MUTUNÓPOLIS

Bonópolis vence Torneio Início do Norte de Futebol


Publicado em 21 Maio 2017

Pedro Gomes 

|   Compartilhe esta página:    

Pedro Gomes
Bonópolis venceu Torneio Início da Superliga do Norte Goiano de Futebol
Bonópolis venceu Torneio Início da Superliga do Norte Goiano de Futebol

A equipe de Bonópolis venceu no domingo (14) o Torneio Início da Superliga do Norte Goiano de Futebol de Campo. As partidas foram realizadas no Estádio Municipal José de Oliveira Neto, na cidade de Mutunópolis. Sete times participaram da disputa e o título foi decidido na cobrança de pênaltis. O AVP - Associação de Veteranos de Porangatu ficou em segundo lugar. A equipe AME - de Mutunópolis recebeu o troféu de uniforme mais bonito.
Mutunópolis participou da competição com três equipes: o AME, equipe principal da cidade, Ajax e a Associação de Veteranos. De Porangatu foram dois times, o vice-campeão AVP e o PAC - Porangatu Atlético Clube. Estrela do Norte e Bonópolis completaram a lista.
As partidas aconteceram à tarde e mesmo debaixo de sol forte as torcidas lotaram as arquibancadas. A primeira-dama Shisuene Guimarães aproveitou o 2º domingo de maio para presentear as mães torcedoras com flores. O deputado estadual Júlio da Retífica, representante do município na Assembleia Legislativa e um dos principais patrocinadores da liga, prestigiou o evento ao lado da esposa Gláucia Melo e juntamente com o prefeito Júnior do Jonas deu o pontapé inicial em uma das disputas. O presidente da Câmara Municipal, Tharles Leonel, também participou.
A primeira-dama Shisune Guimarães foi elogiada devido ao seu empenho na organização do evento e apoio que ela tem dado aos desportistas do município. Eu seu discurso, Shisuene ressaltou a importância das atividades esportivas para a sociedade e aproveitou o momento para agradecer à equipe de servidores que, segundo ela, realizou o trabalho de preparação da estrutura em tempo recorde. Júnior do Jonas também agradeceu a dedicação dos servidores e garantiu que irá continuar apoiando as iniciativas esportivas no município.
O torneio marcou o início da Superliga do Norte Goiano de Futebol que é organizado pela Liga do Norte Goiano. Nesta temporada, dez equipes se inscreveram na competição que irá pagar um prêmio de R$ 15.000,00: Itapaci, São Luiz do Norte, Barcelona de Uruaçu, Uruaçu Futebol Clube, Niquelândia Esporte Clube, AME de Mutunópolis, Ajax de Mutunópolis, PAC - Porangatu Atlético Clube, Vila Nova Porangatuense e MEG - Minaçu Esporte Goiano. As partidas vão acontecer até novembro. De acordo com o regulamento, cada time poderá fazer até cinco contratações.
 

Galeria de Imagens

 

 Rua T-30, 1.310, esquina com rua T-49, Setor Bueno, Goiânia - Goiás


© 2018 - Jornal Diário do Norte
Produção