*Publicidade

Home     Notícias
MINAÇU

Bombeiros resgatam corpo de pescador no Lago Cana Brava

Homem de 40 anos teria sofrido mal súbito, caiu no lago e se afogado


Publicado em 26 Março 2015

Pedro Gomes

|   Compartilhe esta página: facerbook  twitter  whatsapp

Soldados do Corpo de Bombeiros de Minaçu resgataram na manhã de quarta-feira (24), o corpo de um homem do lago de Cana Brava. Segundo o Boletim de Ocorrência, Jocivaldo Gonçalves Chaves, de 40 anos, tinha saído para pescar na terça-feira e não havia retornado para casa. Preocupados, os familiares acionaram o serviço de emergência que iniciou as buscas por terra por volta de uma hora da madrugada.
Pela manhã e sem localizar a vítima, o Comando do Corpo de Bombeiros solicitou a presença da equipe náutica liderada pelo subcomandante Aspirante Álvaro que encontrou o corpo de Jocivaldo a poucos metros da margem do lago.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, Jocivaldo estava pescando, sofreu um mal súbito e caiu do barranco. O incidente aconteceu na estrada do Pau-Terra na Região conhecida como Três Pontes. Seis policiais militares do Corpo de Bombeiros de Minaçu trabalharam nas buscas e no resgate do corpo da vítima. A equipe terrestre foi comandada pelo Sargento Lima, responsável pelo Comando Operacional na oportunidade.
 

Jornal Diário do Norte

E-mail jornaldiariodonorte@uol.com.br

Endereço Avenida Federal Nº. 248 Centro, Porangatu Goiás.

© 2024 - Jornal Diário do Norte