(62) 3626-6872
Home     Notícias
BONÓPOLIS

Bete toma posse e diz que tem novos desafios


Publicado em 10 Janeiro 2017

Pedro Gomes

|   Compartilhe esta página:    

Click Fotografias
Prefeita Bete, Edilberto Moura, o vice Valdo e vereadores durante solenidade de posse em Bonópolis
Prefeita Bete, Edilberto Moura, o vice Valdo e vereadores durante solenidade de posse em Bonópolis

A prefeita reeleita de Bonópolis, Crisitina Beatriz Rodrigues de Oliveira Moura, a Bete do Edilberto (PSDB); e o vice-prefeito eleito Valto Gonçalves da Silva, o Mano do Cruzeiro (PPS), e também os vereadores eleitos pelo município tomaram posse no domingo (1º). A solenidade aconteceu no Auditório da Câmara Municipal. A sessão solene de posse foi conduzida pelo vereador Zildemar da Silva de Moraes (PSC).
O Poder Legislativo de Bonópolis é composto por nove vereadores. Além de Zildemar, o parlamento no exercício 2017/2020 contará com os seguintes legisladores: Augusto Rodrigues de Souza (PT); Josué de Oliveira Rezende (PROS); Crecêncio Tomas de Aquino (PSB); Jonas Rodrigues dos Anjos (PSDB); Geneir Gomes Patriota (PPS); Ecivaldo Ribeiro de Souza, o Timbó (PTB); Rodrigo Gonçalves Guimaraes (PSDB); e Valdemar Pereira Filho, o Tunico (PR).
A prefeita Bete agradeceu à comunidade e parabenizou os vereadores eleitos e reeleitos para mais uma legislatura, falou da importância da participação da Câmara Municipal no processo político no município e agradeceu à comunidade pelos votos que garantiram o seu segundo mandato consecutivo à frente da Prefeitura de Bonópolis.
Cristina Beatriz disse que apesar da crise econômica pela qual passa o país, a Prefeitura de Bonópolis conseguiu finalizar a gestão 2013/2016 com as contas organizadas e podendo apresentar para a comunidade um balanço positivo dos benefícios, obras, equipamentos, máquinas e veículos que foram adquiridos nos últimos quatro anos e garantiu que a administração continuará buscando novos recursos para que o município mantenha o ritmo do desenvolvimento.
 

Galeria de Imagens

 

 Rua T-30, 1.310, esquina com rua T-49, Setor Bueno, Goiânia - Goiás


© 2018 - Jornal Diário do Norte
Produção