(62) 3626-6872
Home     Notícias
CERES

Banco do Povo vai disponibilizar R$ 600 mil para empreendedores


Publicado em 15 Maio 2017

Juvenal Junior

|   Compartilhe esta página:    

A parceria entre a Prefeitura de Ceres e Banco do Povo vai disponibilizar 600 mil reais para pequenos empreendedores que desejam abrir ou ampliar seu negócio na cidade. A informação foi dada na noite de quinta-feira (11), quando o Superintendente do Banco do Povo, Danilo Rabelo, esteve em Ceres participando de evento para a divulgação das novas linhas de crédito. A solenidade lotou o auditório da Câmara Municipal e contou com vários segmentos da sociedade ceresina e de cidades circunvizinhas. O prefeito Rafaell Melo ressaltou a parceria e diz que os recursos disponíveis vão contribuir para o desenvolvimento de todo o município.
De acordo com Danilo, o Banco do Povo foi reformulado e modernizado para ampliar as linhas de crédito e reduzir o tempo para a concessão de empréstimo. Após a formulação, o Banco do Povo estendeu o limite máximo para concessão de empréstimo de 10 para 15 mil reais. O tempo para a tomada do empréstimo também foi reduzido, de 35 para 15 ou 10 dias. O programa passa a contar ainda com novas linhas de crédito, por meio da modalidade rural e universitária.
Para o presidente da Câmara, vereador Flávio Arantes, a atual gestão vem dando condições para que os pequenos empreendedores tenham a oportunidade de contrair empréstimos com juros muito baratos, a fim de alavancar seu empreendimento. "Esta é mais uma oportunidade que centenas de pessoas têm para abrir ou ampliar seu próprio negócio", disse.
 

 Rua T-30, 1.310, esquina com rua T-49, Setor Bueno, Goiânia - Goiás


© 2017 - Jornal Diário do Norte
Produção