(62) 3626-6872
Home     Notícias
SANTA ISABEL-BRASÍLIA

Atrás de recursos na capital

Cássia Dourado vai até Brasília para assegurar recursos de emenda parlamentar: ação para garantir as obras


Publicado em 02 Abril 2017

Juvenal Junior

|   Compartilhe esta página:    

Divulgação
Prefeita Cássia Dourado com assessor do deputado Alexandre Baldy e secretário de Saúde, Noel, em Brasília
Prefeita Cássia Dourado com assessor do deputado Alexandre Baldy e secretário de Saúde, Noel, em Brasília

A prefeita de Santa Isabel, Cássia Dourado (PSDB); e o secretário de Saúde, Noel Eterno da Silva, estiveram em Brasília na semana passada onde fizeram peregrinação pelos gabinetes dos parlamentares e ministérios em busca de recursos federais, com o objetivo de garantir o crescimento e o desenvolvimento do município. Na capital federal, a prefeita se reuniu com um assessor parlamentar do deputado Alexandre Baldy.
De acordo com a prefeita, as visitas começaram pelo programa Mais Médicos. "Viemos ver a possibilidade de contarmos com esse programa em nosso município", disse o secretário Noel. Dali, a dupla foi até o Ministério da Saúde solicitar a realização de dezenas de cirurgias eletivas para Santa Isabel. "Temos uma fila de espera de diferentes procedimentos cirúrgicos e viemos atrás de recursos para sanar esse débito de cirurgias perante a nossa comunidade", informa o secretário Noel.
Ainda de acordo com Noel, foram levantadas todas as portarias na área da saúde do município, que são as informações corretas acerca de determinado procedimento. "Fizemos um raios-X dessa questão, o que vai nos ajudar a realizar um trabalho melhor, garante Noel. Por fim, Cássia Dourado esteve no FNDE, atrás de recursos e verbas para a educação de Santa Isabel, bem como nas demais áreas.

 Rua T-30, 1.310, esquina com rua T-49, Setor Bueno, Goiânia - Goiás


© 2017 - Jornal Diário do Norte
Produção