*Publicidade

Home     Notícias

Atrás de recursos em Brasília

Para concluir obras e resgatar compromissos, prefeito Cássio viaja à Capital Federal em busca de dinheiro


Publicado em 14 Janeiro 2018

|   Compartilhe esta página: facerbook  twitter  whatsapp

Divulgação
Trabalhadores nas obras de construção de rede de esgoto em Uruana
Trabalhadores nas obras de construção de rede de esgoto em Uruana

Fim da inércia. Em busca de viabilizar recursos, dar continuidade e resgatar importantes obras como a da creche municipal e da rede de esgoto, o prefeito Cássio Gusmão foi a Brasília na quinta-feira (11) para cumprir extensa agenda de encontros e compromissos.
Na Funasa (Fundação Nacional da Saúde), o prefeito espera conseguir recursos necessários para seguir com a implantação da rede de esgoto, que ficou paralisada mais de quatro anos e teve seus serviços retomados em 2017.
Já no FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação), o assunto será o resgate das obras da creche municipal, que está paralisada há anos devido a sérios problemas que a administração anterior teve. Em um deles, houve desvio de dinheiro destinado na construção para pagamento de despesas da prefeitura na época. O objetivo do prefeito Cássio Gusmão é conseguir a liberação de uma parcela do convênio e, assim, reiniciar as obras.
Durante a estadia na capital federal, Cássio Gusmão está acompanhado do chefe de gabinete do deputado federal Daniel Vilela (PMDB-GO), parlamentar atuante, que transita em todos os ministérios. "Não vamos descansar enquanto não resolvermos estas questões, visto que são itens básicos para a qualidade de vida dos cidadãos", garantiu o prefeito.
Vale destacar que os encontros e as audiências, em Brasília, foram todos agendados pelo deputado peemedebista.
Com informações assessoria de comunicação prefeitura

Galeria de Imagens

 

Jornal Diário do Norte

E-mail jornaldiariodonorte@uol.com.br

Endereço Avenida Federal Nº. 248 Centro, Porangatu Goiás.

© 2024 - Jornal Diário do Norte