*Publicidade

Home     Notícias
NOVO PLANALTO

Assistência Social realiza Desfile da 3ª idade

Escolha da miss, da miss simpatia e do mister 3ª idade movimentou a cidade


Publicado em 01 Dezembro 2014

Pedro Gomes

|   Compartilhe esta página: facerbook  twitter  whatsapp

keila Maria
Prefeito Davi e primeira-dama Sandra entregam prêmios aos vencedores do concurso em Novo Planalto
Prefeito Davi e primeira-dama Sandra entregam prêmios aos vencedores do concurso em Novo Planalto
A Secretaria de Assistência Social de Novo Planalto realizou no dia 7 de novembro o Primeiro Desfile da 3ª Idade. O evento organizado pela primeira-dama Sandra de Oliveira Souza aconteceu no Cras - Centro de Referência da Assistência Social e contou com apoio da coordenadora Almerinda Maria de Jesus e dos demais membros da equipe da unidade. O prefeito Davi José de Souza, o vice-prefeito Ronaldo Nazaré e o presidente da Câmara Municipal, Dourival Martins, o Fiote, acompanhado de outros vereadores participaram do evento que foi recheado de atrações, entre elas o Concurso para escolha da Miss 3ª Idade; da Miss Simpatia 3ª Idade e do Mister 3ª Idade.
Nove mulheres e três homens integrantes dos dois grupos da 3ª idade de Novo Planalto participaram da disputa. A pontuação foi aplicada por integrantes do Cras de São Miguel do Araguaia que compuseram o corpo de jurado.
Dona Antônia Firmino de Freitas, de 66 anos, foi eleita a Miss 3ª Idade 2014. Dona Patrocínia Nunes de Souza, de 85 anos ficou com o posto de Miss Simpatia e o Sêo Erotide Pereira de Oliveira, de 69 anos, com o de Mister 3ª Idade.
  Os vencedores ganharam buquê de flores e um kit de cosméticos do O Boticário, já os demais participantes receberam um kit de produtos de uso pessoal oferecido pelo Cras de Novo Planalto.
A primeira-dama Sandra Oliveira considerou o evento um grande sucesso. "Foi uma experiência muito boa, a consolidação de um sonho que nós já vínhamos tentando realizar desde o início da atual gestão à frente do município de Novo Planalto, onde o objetivo principal foi valorizar as pessoas da terceira idade" justificou Sandra. Para animar o ambiente, a Secretaria de Assistência Social presenteou o público com um show sob o comando do cantor seresteiro Romero de Porangatu, que interpretou músicas antigas que relembraram os bons tempos da Jovem Guarda.

Galeria de Imagens

 

Jornal Diário do Norte

E-mail jornaldiariodonorte@uol.com.br

Endereço Avenida Federal Nº. 248 Centro, Porangatu Goiás.

© 2024 - Jornal Diário do Norte