*Publicidade

Home     Notícias
FESTAS JUNINAS

Arraiás animam Estrela do Norte

Festejos foram comandados pelo prefeito Elton e primeira-dama Elaine Cristina: tradição mantida na cidade


Publicado em 21 Junho 2015

Pedro Gomes

|   Compartilhe esta página: facerbook  twitter  whatsapp

Pedro gomes
Primeira-dama Elaine Cristina, prefeito Elton e moradores de Estrela do Norte em mais uma festa na cidade
Primeira-dama Elaine Cristina, prefeito Elton e moradores de Estrela do Norte em mais uma festa na cidade
Duas festas de quadrilha promovidas pela Prefeitura de Estrela do Norte animaram a cidade este mês. A Quadrilha dos Idosos, organizada pela Secretaria Municipal de Promoção Social,sob o comando da primeira-dama Elaine Cristina, que aconteceu na quinta-feira (11), naPraça da Rodoviária; foi prestigiada por muita gente.
Foi uma noite de muita animação. Além de assistirem à belíssima apresentação do grupo de "Quadrilha da Terceira Idade" que esbanjou muita disposição, as pessoas que participaram da festa puderam apreciar diversas comidas e bebidas típicas, como caldos, canjica de milho e bolos de fubá.
Na quinta-feira (18), o SCFV - Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos realizou uma "Quadrilha Improvisada" com as crianças e com os adolescentes de 6 a 15 anos assistidos pela unidade. A festa aconteceu no fim da tarde e todos os estudantes foram liberados mais cedo das aulas para participar da festa que aconteceu no Clube Society do município.A primeira-dama Elaine Cristina e o prefeito Wellington Almeida (Elton) participaram do evento.
Na oportunidade a coordenadora do SCFV, Katiúscia Fernanda Araújo Silva, aproveitou para comemorar também o Dia das Mães. Um grupo de crianças assistidas pela unidade social apresentou uma coreografia para homenagear as mães, que ainda ganharam um bolo confeitado e receberam lembrancinhas confeccionadas pelos próprios estudantes.
De acordo com a coordenadora Katiúscia, as festas realizadas pela equipe da unidade geralmente superam as expectativas porque são pessoas muito capacitadas, que gostam do que fazem e trabalham com muita dedicação. Além disso, o SCFV conta com o apoio do prefeito Elton e da primeira-dama Elaine. "É por isso que o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos de Estrela do Norte tem história e faz acontecer", afirmou a coordenadora.

Jornal Diário do Norte

E-mail jornaldiariodonorte@uol.com.br

Endereço Avenida Federal Nº. 248 Centro, Porangatu Goiás.

© 2024 - Jornal Diário do Norte