*Publicidade

Home     Notícias
SÃO MIGUEL DO ARAGUAIA

Apae realiza vários atos na Semana do Excepcional


Publicado em 14 Setembro 2013

Pedro Gomes

|   Compartilhe esta página: facerbook  twitter  whatsapp

Pedro Gomes
Coral da Apae de São Miguel canta Hino do Excepcional na cidade
Coral da Apae de São Miguel canta Hino do Excepcional na cidade
As comemorações da Semana do Excepcional em São Miguel do Araguaia aconteceram entre os dias 21 e 28 de agosto. Durante a programação foram realizadas várias palestras e mostras dos trabalhos confeccionados pelos alunos da Apae, além de apresentações culturais.
Os alunos dos cursos de Letras e Pedagogia da unidade da UEG - Universidade Estadual de Goiás - de São Miguel, participaram de uma caminhada que saiu da sede da universidade, passou pelo centro da cidade e seguiu até a Câmara Municipal, onde teve concentração.
O presidente da Câmara Municipal, vereador Sinval Batista de Souza, recepcionou os estudantes. A presidente da Apae, Luziana Rodrigues Vieira, também participou do evento.
Na palestra "Desafiando os Limites e Diminuindo as Diferenças", realizada no plenário João Alves de Freitas, a professora Jaldete da Conceição Santana Santos falou sobre a luta dos educadores contra o preconceito. Para finalizar, o coral da Apae de São Miguel cantou o hino do excepcional e emocionou os convidados. 
 

Jornal Diário do Norte

E-mail jornaldiariodonorte@uol.com.br

Endereço Avenida Federal Nº. 248 Centro, Porangatu Goiás.

© 2024 - Jornal Diário do Norte